38º Um só

1.1K 76 33
                                    

Entre as coisas mais apavorantes para mim, era ter que deixar minha família e amigos para trás. Desde que um certo e-mail enviado de Madri chegou na minha caixa de entrada, meu mundo virou de ponta cabeça.
Talvez eu tenha exagerado, mas eu não tinha cogitado a ideia de ter sido aceita no curso de Artes da Facultad de Bellas Artes em MADRI! Isso mesmo, Madri.

Meu relacionamento com Rafael estava bem engraçado, ao meu ver. Bom, não namorávamos, mas ele tenta ser a pessoa mais fofa que já conheci nesse mundão. Sempre que pode me ajuda com alguns desenhos e mesmo sem saber, ele me ajudou com o desenho que enviei a faculdade junto com a prova feita pela internet.

Meu Twitter era citado milhares de vezes em qualquer tweet dele e por mais louco que pareça, eu me acostumei com aquilo e sempre tento responder todo mundo.

Amanda e Sarah continua na mesma, tirando o fato que Mandy está ficando sério com o Léo. Assim que ela me contou, meu coração deu várias saltinhos e cambalhotas, pois ela gostava dele de verdade e até onde eu sei, o caro é super gente boa.

Victor trancou a faculdade de Medicina e ingressou na de Gastronomia, além dos dois cursos serem totalmente diferentes, ele estava feliz por finalmente fazer algo que queria e não pelo desejo do pai dele.

E cá estou eu e Sarah sentadas relendo o e-mail que tanto me atormenta nesse último mês.

"Senhorita Mia Voltolini Gomes, é com um imenso prazer que a Universidad Complutense de Madrid, comunica que sua pontuação para o curso de Artes favoreceu a estadia de um ano em nosso campus. Esperamos você ansiosamente no dia 30.06.2016 (trinta de junho de dois mil e dezesseis) no Aeroporto Internacional de Guarulhos (São Paulo - Brasil), às 17:30 (cinco horas e trinta minutos) com destino a Adolfo Suárez Madrid–Barajas Airport (Madrid- Espanha)

Segue abaixo sua pontuação:

160/200

Passagem aérea:

São Paulo (Brazil) > Paris (França) > Madri (Espanha)

Fileira 5
Assento 35

Contrato de alojamento:

Multimídia

Desejamos boa vindas a nossa mais nova aluna.

Atenciosamente,

Diego Júan Alvez."

A emoção que senti na primeira vez que li o e-mail não era mais a mesma, minhas estruturas foram abaladas e ainda escutava Sarah reclamar constantemente o motivo de não ter aberto o jogo com o Rafael, já que estávamos tão próximos e que tinha  certeza que ele me apoiaria nesse sonho.

– Sabe o que eu não consigo entender? – Sarah me estende uma tijela com sorvete de baunilha dentro – O porquê de você ficar se remoendo ao invés de contar logo para o Rafa.

– Talvez porque não seja tão fácil como parece – fechei o notebook e apoiei meus pés no colo da minha amiga – Eu nem cogitei a ideia de que poderia mesmo ser aceita.

– Olha, ele irá entender totalmente que você está indo em busca do seu sonho e outra... – ela não conseguiu terminar de falar que a campainha tocou, Malu começou a latir e a olhei repreendendo.

– Já vai! – minha mãe gritou do quarto, ela apareceu saltitante pela sala, mas Sarah já tinha aberto a porta e junto dela veio uma cabeleira meio loira com um sorriso enorme no rosto – Oi Rafa!

(EM REVISÃO) Qualquer Negócio|Rafael Lange| CellBitOnde as histórias ganham vida. Descobre agora