hottie chapter *miellbits* + alternativo

1K 58 18
                                    

Antes de lerem: Talvez os personagens saem um pouco do que vocês estão acostumados, mas escrever esse capítulo exigiu uma parte na qual eu não trago para essa fanfic, então não se assustem. Esse capítulo não muda a história, lembre que o que aconteceu mesmo foi no antigo capítulo e esse é apenas uma alternativo.

"Ela tem um rosto saído de uma revista
Só Deus sabe, mas você nunca vai deixá-la
Sua balaclava está começando a se desgastar
Quando ela pega a arma dele, ele está implorando
'Querida, fique, fique, fique, fique, fique'" (Robbers - The 1975)

Todas as instruções que recebi no decorrer da minha vida pelas minhas amigas, não foi o suficiente para deter o meu nervosismo. Não, eu não estava me sentindo segura, mesmo estando no braços de Rafael.

Minhas pernas bambeavam mesmo estando entrelaçadas com as deles, mesmo minhas mãos estando juntas a deles, elas ainda sim tremiam. Talvez, perder a virgindade não seja algo tão lindo como eu lia nos livros, mas eu estava aqui e não podia dar um passo para trás.

Sinto os lábios de Rafael vagarem pelo meu pescoço e a sensação é extremamente maravilhosa, ah esqueçam o que eu disse. Isso é muito bom!

– Não fecha os olhos, Mia – ele diz suavemente, minhas unhas arranham de leve os braços dele.

– Se você me machucar, eu vou te dar um murro tão dolorido – respondo rindo, ele ri baixo e deita ao meu lado – O que foi?

– Eu não consigo fazer algo com você pensando desse jeito – Rafael diz com um sorriso triste no rosto – Não irei te machucar, Mia. Se ainda acha que vou fazer por fazer e vou ligar apenas para o meu ápice, você tá enganada.

– Rafa, não é assim que eu estou pensando – apoio meu braço na cama e fico de lado para encara-lo – Mas, é que eu nunca fiz isso e tipo, meu Deus eu vou fazer tudo agora!

– Mia – ele tenta não rir – Deixa eu te contar, não estou fazendo isso porque você é gostosa ou algo do tipo. E sim, porque esse é o extremo atitude para dizer o quanto eu gosto de você.

Meu subconsciente parou e aproximei meu rosto do dele.

– Eu te amo – falo depressa, os olhos de Rafael brilham mais que o normal e ele beija minha boca – Espera, se vamos fazer isso... Eu posso colocar uma música?

– Se isso irá te fazer se sentir à vontade, pode sim – levanto da cama em um pulo e corro para o computador dele. Abro uma página no Youtube e digito "Robbers - The 1975".

Rafael decidi levantar da cama também, ele para atrás de mim e beija meu pescoço. Seus dedos me ajudam a descer o zíper do meu vestido, meu corpo treme por inteiro quando tiro as alças dos meus ombros e a única peça de roupa que eu tenho no corpo é a minha calcinha.

Narrador

A batida pesada e a voz leve da música fez Mia relaxar todos os músculos e se entregar por inteiro. Ela nunca havia pensando o quanto ter o corpo colado com o de Rafael fosse tão excitante como estava sendo.

Os dois estavam em uma abraço cheio de desejo, Rafael prendia Mia na parede enquanto tentava tirar as meias dos pés.

– Pelo amor de Deus, não seja engraçado agora – Mia brincou, ele apenas revirou os olhos e se abaixou para tirar o par de meias.

Rafael volta a ficar frente a frente com a garota da sua vida, mesmo que ele soubesse não cansava de dizer para si o quanto tinha sorte de ter aquela ruiva com as bochechas totalmente vermelhas e a respiração acelerada. Mia desceu as mãos até o cinto da calça e o desabotoou com a ajuda de Rafael, ele prestava atenção em cada movimento dela ou a ajudava.

(EM REVISÃO) Qualquer Negócio|Rafael Lange| CellBitOnde as histórias ganham vida. Descobre agora