8º Encontro?

1.9K 118 30
                                    

Se tem algo que me deixa calma isso se chama: barulho de chuva. Eu amo sentir as gostas fortes no telhado ou até mesmo na janela assim como está acontecendo agora. O quarto de hóspedes da casa do meu tio tinha uma janela enorme que dava para o quintal atrás da casa, os pássaros já não cantavam mais, o sol estava se pondo e eu estava com a cabeça encostada na janela, sentada em um grande baú estofado que ficava em baixo da janela eu trocava mensagem com o Rafael.

Mensagem Direta
You: Certo, minha vez de perguntar... Como é ter fãs loucas por você?
@ cellbitos: é estranho, mas um estranho legal! Tirando a parte da privacidade é interessante saber que é querido. E você, como é ser fã de um doente mental?
You: é muito chato, não sei quem é mais doente, ele ou eu
@ cellbitos: ele fica lisonjeado
You: é uma honra deixar ele assim
You: ei me diz uma coisa que ninguém sabe sobre você!!!!!! PFVRRRRRR
@ cellbitos: que eu esteja falando com você eu acho, praticamente uma desconhecida
You: não sou uma desconhecida, sou uma fã sua lembra?
@ cellbitos: Mia você não é MAIS uma fã para mim, já passou disso a muito tempo
You: quer dizer que eu sou uma amiga? :-)
@ cellbitos: eu sei todas as coisas dos meus amigos, já não sei quase nada sobre você. Digamos que é uma conhecida...
You: oras, não tem muito o que saber de mim, mas pergunte o que quiser :)
@ cellbitos: tem muuuita coisa que não sei sobre você, talvez o fato de você nunca ter me contado que viajou para a minha cidade
You: Bem... Isso tem alguma importância para você?

Deixei um suspiro escapar da minha boca, desde quando ele ficou tão curioso ao ponto de querer me conhecer melhor? Eu penso que ele só me trataria como uma fã, não é? Ok, um ponto para mim.
Tirando o fato de eu estar com medo de dizer que o conhecia muito antes dele criar um canal ou ficar famoso, talvez eu poderia chegar e falar quando tivéssemos mais intimidade, se tivermos algum dia. Cá estou eu pela primeira vez em pensar em um futuro que não seja apenas fantasia, talvez todo aquele sentimento guardado em mim, começasse a rasgar de pouquinho a pouquinho.
Isso é um pouco engraçado até porque sou aquelas pessoas que não escondem os sentimentos para ninguém, mas quando o assunto era "Rafael Lange" eu me trancava em uma casulo e só saía de lá assim que eu tinha na cabeça que ele era o meu 'passado'.
Trágico, Rafael era meu passado, meu presente e talvez meu futuro... Talvez mesmo até porque nem sei se essa amizade repentina iria durar.
Estava cansada de mandar as mensagens diretas até porque ele demorava bastante tempo para responder, ele havia me dado seu número, certo? Um pouco de coragem e de sem vergonhice cairia bem nesse momento.
A família Voltolini como de costume fazia barulho no andar debaixo e eu me recusava a descer, a família da minha mãe é muito animada até nos momentos difíceis, talvez seja a alegria do povo Italiano ou algo assim, mas eu me sentia uma Inglesa naquela família.
Quieta, pontual e sempre tinha que tomar meu chá, não importava o horário. Uma pena eu não ser descente de Ingleses, a família do meu pai é Brasileira, totalmente e sem sobras de dúvidas, mas não podia faltar o jeito Paulistano de ser. Sempre estressados, correndo e querendo mandar em tudo, bom nessa parte eu puxei um pouco a família do meu sim. Vamos deixar de lado até porque a família do meu pai é aquelas tradicionais chatas que todos reclamam, ao menos meu pai era o mais relax da família Gomes.
Mia Voltolini Gomes.
Nome mais bonito que minha mãe achou no dia de me registrar, antes Mia do que Millenny. Deus dá onde meu pai tinha tirado esse nome? Ainda mais com dois L, dois N e com Y. Obrigada mãe, a senhora é a salvadora da pátria.

Mia: Melhor conversar por aqui né?
Rafael Lange: Por mim tanto faz, mas aqui eu respondo bem mais rápido... Ah e respondendo a sua pergunta, sim eu me importo aliás se eu soubesse poderíamos discutir como essa cidade ai é morta.
Mia: Não achei que você se importaria, quer dizer, nem pensei a respeito. Sabe com tudo isso eu ao menos falei com as minhas amigas direito e nem para pensar nesse assunto
Mia: Você tem a BGS para ir né?
Rafael Lange: sim *emoji sorridente*  amo aquele lugar
Mia: *emoji rindo* parece que eles não gostam muito de você...
Rafael Lange: essas piadinhas, há há há
Mia: eu não disse nada, ahhh qual é, tem um pouco de graça!!
Rafael Lange: Só para você, aquele dia foi fodido
Mia: Você irritado é bem engraçado, ver aquele japa também foi "não toca nele"
Rafael Lange: não foi nada engraçado, tem como parar? *emoji rindo*
Mia: Você está rindo, qual seu problema?
Rafael Lange: mental. Certo dona Mia, que tal me contar um pouco mais sobre você?
Mia: Ok? Hum, não sei por onde começo... Mia Voltolini Gomes, 16 anos, medo de tudo que voa, odeia frango, tem crises asmáticas, pretende fazer faculdade de designer de interiores  e viajar mais o mundo. Também ama desenhar, fez curso de fotografia e odeia o emoji de galinha... Comida preferida: todas. Cores preferidas: azul e verde porque minha mãe fala que a fazem lembrar meus olhos então eu acho legal isso. Mania: tirar alguns fios do cabelo quando está nervosa e fazer alguns riscos nas pernas com a unha quando está nervosa. Odeia a família do pai, tem o pai mais idiota e amável do mundo, não tem uma mãe normal. Sabe dirigir e nas horas vagas dá aulas de inglês.
Mia: Acho que só, algo mais?
Rafael Lange: Esqueceu do "ama chá e odeia chocolate"
Mia: mas isso você já sabe, eu iria pedir mais sobre você, mas não acho que seja preciso.
Rafael Lange: não fique com medo ou sei lá, mas falar com você me deixa relaxado, preciso falar com vocês todos os dias a partir de hoje.

(EM REVISÃO) Qualquer Negócio|Rafael Lange| CellBitOnde as histórias ganham vida. Descobre agora