13º Friendzone

1.6K 103 27
                                    

"Sentir a falta dele foi cinza escuro, totalmente solitário
Esquecê-lo foi como tentar conhecer alguém
Que você nunca encontrou
Porquê amá-lo era vermelho
Sim, sim, vermelho
Vermelho ardente
E é por isso que ele fica rodando na minha cabeça
Voltando pra mim, vermelho ardente"

Definitivamente eu estava ficando mais louca do que já era. Como aquele garoto ameaça me beijar três vezes seguidas e esperava que eu não imaginasse algo?
Rafael Lange consegue ser mais louco que eu, sem sombras de dúvida.
Talvez eu tenha entendido errado ou algo do tipo, altas investidas em um dia sem sequer um pontinho de verdade? É Mia, você está muito louca.
Eu não sabia se o fato de eu assistir Star Wars me dava mais vontade de ter um Sabre de luz e passar na minha garganta ou eu apenas estava fazendo drama -muito drama- .
Enquanto Darth Vader montava seu plano contra o mundo, eu tentava montar um plano de como sair daquela friendzone do caralho.
Eu estava sentada na varanda, olhando para a chuva que se encontrava com a água da piscina e me perguntava: Como posso competir com a Sayu?
Era impossível, eu gosto muito dela e ela consegue ser tão fofa que não consigo desejar nenhum mal.
Certo, obrigada mais uma vez por me enrolar Rafael, eu amo quando isso acontece comigo. Pensando bem, a Sayu não era culpada de nada, a garota não tinha culpa de seu namoradinho ser meu amor de anos.
Ela não tinha culpa nenhuma, mas talvez ela pudesse arrumar outro né? Apenas talvez.
No instante que eu pensava em um jeito de destruir a cabeça de Rafael com o meu Sabre de luz, meu vô passou pela porta de vidro que dividia a casa e o quintal dos fundos onde ficava a piscina e a estufa que minha tia ainda insistia em manter.
- Minha neta, está tão calada. O que houve? - ele sentou ao meu lado no sofá de "praia" e suas sandálias para apoiar os pés na mesinha de centro igual a mim.
- Nada vovô, quer dizer, tem um menino...
- Ah Mia, sempre há algum cafajeste nas histórias. Me conte quem é pra eu dar um bom soco na cara do guri - ele fez uns gestos de soco e ri com ele.
- Quem derá se fosse cafajeste, o pior é que ele consegue ser a pessoa mais carinhosa e fofa do mundo. Sou eu a iludida, vô.
- Quer me contar o que aconteceu? Talvez o velho aqui possa te ajudar - ele colocou a mão no meu cabelo que estava solto e eu deitei no seu colo.
- Ai vô, qual o motivo da vida ser tão complicada? As vezes me pergunto se sou a única que sofre por amor - ele riu com as minhas palavras e massageou meu cabelo.
- Não mesmo, minha querida. Olha eu aqui, depois de velho ainda sofrendo pela sua avó. O amor não tem hora ou muito menos idade - ele afirmou e fiz uma careta.
- O nome dele é Rafael, eu já gostava dele quando morava aqui em Carazinho, depois que eu me mudei pra São Paulo, descobri o canal dele no YouTube e comecei a ser fã. Um dia ele me respondeu no Twitter e começamos a conversar, então ontem decidimos nos encontrar e ele meio que se insinuou pra mim. No final ele disse que não iria me beijar, mas vovô ele tentou isso umas três vezes - bufei frustada e eu não liguei se meu vô sabia o que era YouTube ou Twitter.
- Minha neta, eu não sei como funciona essas coisas de Internet, mas eu garanto que se você se aproximar mais e sair mais com ele, vai acabar dando em algo - ele sorriu para mim e levantei do seu colo peguei meu celular da mesa e dei um beijo na bochecha do meu avô.
- Obrigada vovô - deixei ele sozinho na varanda e entrei para casa de novo.
Eu tinha desinstalado o Twitter para não receber nenhuma notificação seque do Rafael ou de outra pessoa.
As únicas que eu conversei desde ontem foi com a Amanda e Sarah.
Falando nelas...

---------------------------------------------

Sarah: Rola Miellbits hoje de novo? Ou decidiu que ficar sozinha e morrer é melhor?
Mandy: Miellbits? Que
Sarah: Mia + Cellbits
Mandy: Ahhhhh nunca pensei nisso
:(
Sarah: Por acaso você pensa?
Mandy: Se eu fosse você ficava de boa ai em Toronto e não ousava mais voltar para o Brasil, antes que eu te encha de porrada.
Mia: Quem vê pensa né, Amanda!
Mia: Não, hoje não vai rolar Miellbits. Aliás eu gostei desse shipp amo você Sarah.
Sarah: Viu Amanda? Alguém sabe ser amorosa e boa amiga <3
Mandy: Vocês estão fazendo um complô contra mim? É isso mesmo?
---------------------------------------------
Eu instalei o aplicativo do Twitter novamente, admito que não consigo ficar um dia sem essa rede social.
Logo que fiz meu Login, já tinha uma notificação da Amanda.

(EM REVISÃO) Qualquer Negócio|Rafael Lange| CellBitOnde as histórias ganham vida. Descobre agora