39º XO *hot*

1.1K 72 38
                                    

Notas iniciais: Oi! Esse é o primeiro hot Miellbits e quero dizer que estou supreendida por não ter deixado ele tão pesado quanto deixo normalmente. LEIAM AS NOTAS FINAIS QUE TEM UMA SUPRESA!!

"Não temos para sempre
Amor, a luz do dia está indo
É melhor você me beijar
Antes de nosso tempo é correr para fora
Ninguém vê o que nós vemos
Eles estão apenas olhando desesperadamente
Amor, me leve
Antes que ele apeguem as luzes
Antes de tempo é ficar sem
Amor, me ame com as luzes apagadas" (XO - Beyoncé)

Uma coisa que se deve aprender quando está perto de perder sua linda virgindade: Nenhuma das instruções que as suas amigas te deram irá fazer sentindo no momento.

Talvez seja pelo fato de eu nunca ter imaginado o Rafael fazendo aquilo, para falar a verdade sempre o considerei um virjão.

Sabe quando você se sente amada? Saibam que é a melhor sensação que existe. Todo o medo, inseguranças ou algo do tipo desapareceu assim que Rafael me beijou e repetiu o quanto eu era linda.

Eu não sabia ao certo se seria o melhor sexo da minha, mas sabia que seria com a melhor pessoa com quem eu podia ter.

Fiquei em pé de costas para onde Rafael estava sentando, meu vestido deslizou pelo meu corpo tão facilmente que cheguei a ficar assustada.

Pelo amor de Deus, me ensinem como não amar esse garoto, principalmente quando ele sorri para mim. É tão lindo.

Ele se aproxima com as bochechas mais vermelhas que a minha com certeza, toca o meu rosto com delicadeza e coloca a mão atrás da minha nuca me puxando para um beijo.

Minhas unhas subiram pelas costas dele até a nuca e massageie o lugar, a mão dele apertava minha cintura possessivamente. Nossos lábios se beijavam de um jeito tão preguiçoso e ao mesmo tempo ansioso que o único barulho no quarto era o som deles, nossas respirações altas e Mike rindo na sala.

Puxo a camiseta dele para cima, Rafael me zoa com uma cara sexy, joga a camiseta na cama e começo a rir.

– Você é tão besta – enconsto meu rosto no ombro descoberto dele, Rafael passa as pequenas unhas nas minhas costas fazendo um carinho que eu tanto amo.

Minhas mãos vão de encontro com o rosto dele e as deixo lá, seus olhos ficaram tão azuis que não pareciam reais, não quando vistos de perto.

– Se eu pudesse, te prenderia no meu quarto pra sempre – ele diz rindo, reviro os olhos e ele me beija.

Suas mãos passeiam por todo o meu corpo, literalmente. A sensação de estar nos braços dele é tão acolhedora.

Rafael distribui beijos pelo meu pescoço até meu busto, o meu corpo inteiro se arrepia e aperto minhas unhas nos ombros dele.

– Acontece que, se você fizesse isso, com certeza iria ser preso – tento responder, com olhos fechados sinto o sorriso de Rafael em minha pele – Tô sentindo seus dentes e isso é bem estranho.

– Aposto minha vida que você iria achar ruim de viver comigo pra sempre – abro meus olhos e dou de ombros – Sabia!

– Rafael, concentra aqui porque eu tô morrendo de frio – respondo, ele ri.

(EM REVISÃO) Qualquer Negócio|Rafael Lange| CellBitOnde as histórias ganham vida. Descobre agora