30º Novos rumos

1.1K 101 28
                                    

"Você era vermelho e gostava de mim porque eu era azul
Você me tocou e de repente eu era um céu lilás
Então você decidiu que roxo apenas não era para você
Tudo é azul
Suas pílulas, suas mãos, seus jeans
E agora eu estou coberta com as cores
Despedaçada pelas costuras
E isso é tão triste" (Colors - Halsey)

Os dias se passaram tão lentamente quanto as noites, Mia já não sentia falta dele, ela apenas sentia saudades.

Há uma grande diferença entre os dois sentimentos.

Sentir falta é você querer a pessoa ao seu lado, mesmo não amando, sentir falta da pessoa no seu cotidiano chato e aborrecido.

Já a saudade... Ah, essa sim Mia sentia, por mais que a garota soubesse que amar uma pessoa que não retribui do mesmo sentimento é errado, ela sentia saudades de Rafael.

Como a avó de Mia disse, saudade é um sentimento libertador, tanto para você quanto para a outra pessoa. Sentir saudades é um sentimento de amor, é você deixar a pessoa ir sem ser egoísta e saber que seu amor por ela não vai mudar.

E não mudou.

Mia ainda amava Rafael, por mais que Amanda evitasse o possível contato da amiga nas redes sociais, a ruiva sempre ouvia as risadas dele nos vídeos em que Mandy assistia.

Mia sentia saudades daquela risada, sentia saudades de ouvir aqueles gritos e o sorriso imperfeito que ele tinha.

Deixar ele ir sem sentir raiva, foi a melhor coisa que ela fez.

Mia sempre respirava fundo de manhã e dizia para si mesma, que se ela não tomasse jeito na sua vida aquilo iria continuar para sempre.

E ela deu.

Bom, a Sarah deu.

Sarah aterrissou pela primeira vez em um ano no solo brasileiro um dia depois do Natal, o reencontro das três amigas foi emocionante.

O abraço apertado de saudade, o choro de alívio pela amiga estar de volta, emocionou cada um que passava por elas.

Em falar em Natal, bom... Mia teve que engolir a naja que dormia no quarto ao lado. A ruiva se segurou para não partir a sua prima ao meio, principalmente quando Rebeca decidia colocar os vídeos do Rafael na televisão da sala.

Ela fez aquilo de propósito e Mia sabia disso.

Após o Natal, veio a festa de Ano Novo, as três amigas estavam bem animadas com a notícia e Sarah ainda mais por ter a oportunidade de conhecer Henrique.

Sarah disfarçou bem, mas quem ela queria conhecer era mesmo o loiro que um dia sorriu para sua melhor amiga.

Sarah era o típico de amiga que todos deveriam ter. Mente aberta, simpática, sabia lidar com cada situação, dava os melhores conselhos e moda era com ela mesmo.

Mia sempre soube que poderia contar com Sarah em qualquer momento da sua vida e é óbvio que a morena foi a primeira a saber que sua amiga já tinha estudado com seu Youtuber predileto.

Era uma tarde normal depois do colégio, Mia e Sarah estavam comendo sucrilhos com suco de laranja enquanto assistam alguns vídeos dos Youtubers estrangeiros.

A morena de olhos castanhos escuros era canadense por parte de mãe, então os costumes "estrangeiro" era fácil de serem notados.

– Hum, eu preciso te mostrar esse canal aqui! – Sarah digitou 'Cellbitos' na caixa de busca e apertou Enter.

(EM REVISÃO) Qualquer Negócio|Rafael Lange| CellBitOnde as histórias ganham vida. Descobre agora