40º Despedidas

1K 57 23
                                    

"Lá vai ela na minha frente
Leve minha vida e me liberte novamente
Nós vamos guardar isso na memória
Atrás de mim, um caminho maravilhoso percorri
Não olhe em frente, leve-me de volta mais uma vez
Nós vamos guardar isso na memória

Então nós desmoronamos e partimos nossos corações
Se quisermos viver um amor jovem, melhor começarmos hoje" (Not Today - Imagine Dragons)

Aeroporto Internacional de Guarulhos, São Paulo. 30 de junho de 2016, 17:36

Abro a carta amassada que estava em minhas mãos, ajeito os óculos e começo lê-la

"Mia,

Desde o dia que começamos a conversar, percebi que nossa amizade daria certo e talvez, nunca me dei conta da grande garota que tinha a minha frente.

Não, eu não estou nem um pouco triste por deixá-la partir, estou contente o bastante para dizer que sou uma das pessoas que te apoia nesse seu sonho.

Talvez eu nunca tenha expressado o amor que corre nas minhas veias por você, é completamente real ou talvez, nunca tive oportunidade de te explicar os motivos de estar escrevendo isso só agora.

Acho que tudo o que sinto nesse momento é o medo de deixar você ir para sempre, de você encontrar outro alguém e esquecer o que fomos. Saiba que se isso acontecer, por favor leia essa carta quantas vezes for preciso.

Se tudo que você precisa saber é a simples frase de três palavras? Então lá vai... Eu te amo.

Incondicionalmente, eu te amo!

E merda, demorei tanto tempo pra falar isso que até sinto vergonha de você saber apenas agora na sala de embarque. E não, não cogite a ideia de ficar no Brasil apenas por minha causa.

Vá em frente Mia, dá a louca em Madri, se divirta e me ligue assim que chegar no seu quarto. Toda noite, Mia. Me ligue todo dia, toda hora e eu irei te atender.

Lembre das noites que passamos acordados rindo, dos nossos beijos e abraços, lembre de cada palavra e sonhos que trocamos, lembre das músicas que ouvimos e lembre do mais importante: dos nossos tweets e mensagens.

Não esqueça que foi de lá que tudo isso surgiu.

Daqui um ano estarei no mesmo lugar que te deixei ir, te esperando com o mesmo sorriso e pronto a ouvir cada experiência que você teve.

Com todo amor do mundo,

Rafael."

Três dias antes da viagem, São Paulo. Apartamento de Rafael.

– Você sabe o quanto eu vou ser odiada não sabe? – falo assim que Rafael abre a porta do apartamento. Ele me dá um selinho demorado e me puxa pra entrar.

– Para de ser idiota e oi para você também.

– Não é ser idiota. É só que não quero fangirls me xingando por causa desse vídeo – me jogo no sofá sem me importar com a cara de Pac – Oi menino lindo!

– Ah, lembrou que eu existia? – ele faz uma cara dramática e mando um beijo. Pac é um amorzinho mesmo.

Deixa eu simplificar, Rafael pediu para que gravássemos um vídeo contando como eu consegui a minha bolsa e falando um pouco mais da minha viagem. Não haveria problema se metade das fãs dele não tivesse surtado quando ele me chamou de "amor" naquele tweet.

(EM REVISÃO) Qualquer Negócio|Rafael Lange| CellBitDonde viven las historias. Descúbrelo ahora