Capítulo Cinquenta e Cinco

4.1K 493 57
                                    

*Gente, muitos de vocês estão perguntando se terá segundo livro. Não serão dois livros.

Serão três.

Sinistra na minha cabeça, seeeempre foi uma trilogia e eu já sabia de trás para frente o que iria acontecer. Todos já tem nome e capa, além de estarem esperando para serem publicados na minhas obras no wattpad. Não poderei dar detalhes de como são os nomes e as sinopses (que também estão prontas), pois será spoiler demais. Mas eu posso dar pistas do nome do segundo livro.

Basicamente, é uma coisa que ninguém sabe o que é, mas todos desconfiam quem é.

E aí? Entenderam?*

As multidões vão se formando enquanto eu arrumo minhas coisas. Expulsei Harry e Demi do apartamento. Quero ficar sozinha pelo menos por agora. Acho que terei um momento para me despedir dos demais depois.

Ouço uma muvuca lá embaixo. Vou até a janela e vejo as pessoas com cartazes e gritando coisas. Maléficos tentam acalma-los, mas não adianta. Isso é por mim...

Todos estão mais descontrolados do que nunca.

Vejo pessoas jogarem algo no prédio dos Maléficos e a porta de vidro se estilhaça. Coloco minhas mãos na boca ao ver aquilo. Isso pode gerar algo que eu não quero... uma guerra...

Isso está ficando totalmente descontrolado. De repente, batem na minha porta. Será que já está na hora de eu descer? Meu coração quase explode.

Corro para a porta e a abro. Zayn aparece.

— Claire, pegue suas armas agora — ele fala. — Você irá para a maior missão de sua vida.

*Calma, o capítulo acabou, mas fiquem tranquilos pois postarei outro ainda hoje*

SinistraWhere stories live. Discover now