Capítulo Trinta e Sete

6.9K 633 59
                                    

Ainda estou meio zonza, mas a dor diminuiu. Nós entramos desesperadamente no corredor que fica meu apartamento. Todos falam coisas e eu não consigo ouvir uma palavra de ninguém. Vejo minha irmã na frente da porta do meu apartamento.

Minha irmã. Sinto um grande aperto no meu coração. Eu esqueci dela. Esqueci a pessoa que eu sempre ficava preocupada vinte e quatro horas por dia. Como posso esquecer minha própria irmã? Eu sou uma idiota mesmo. São tantos problemas que eu consigo até esquecer da minha própria irmã? Será que ela ainda está brava com o que aconteceu? Por ter lhe dado aquele tapa dias atrás... Ela não foi me visitar na enfermaria. Mas ela me perdoou. Ela tinha me perdoado. Por que ela não foi me visitar na enfermaria? Talvez ela tenha me visitado quando eu estava dormindo e não sabia que já tinham me liberado... Ela provavelmente nem devia saber que eu ia para o hospital em busca do remédio para Demi. Eu esqueci de avisá-la. Será que ficou brava com isso? Se ficou ou não, eu só sei que agora ela está preocupada.

Bia se assusta ao me ver apoiada em Harry e todos desesperados para ajudar Justin. Ela abre a porta do meu apartamento rapidamente e nós entramos. Solto-me de Harry e me apoio um pouco na parede.

— Eu vou ficar bem — digo. — Ajude Justin.

Ele sabe que eu me curo. Mas parece ter esquecido. Abre a boca para falar algo, mas logo a fecha e balança a cabeça afirmativamente. Então, corre para ajudar Justin. Ele provavelmente ia me perguntar se tinha certeza.

Devia ter pensado melhor antes de contar para ele sobre o meu segredo. Não devia ter contado para ninguém. Não devia ter contado sobre a LPB. Como você é burra, Claire. Você confia em qualquer um. Burra. Burra.

— Precisamos de gelo! — diz Ariana.

Vejo Niall se apressar para descer correndo até o refeitório para pegar gelo. Eles estão todos na cozinha, menos Bia, que me observa boquiaberta. Ela não sabe o que fazer.

Eu avanço até a cozinha e Bia me segue. Justin está se apoiando no balcão. Todos estão fazendo alguma coisa. Ariana parece completamente desesperada. O corpo de Justin está cheio de hematomas e roxos. Tem apenas um corte pequeno um pouco abaixo do braço. Harry joga um pouco de água no corte, o que faz Justin gritar de dor. A água escorre por seu corpo e molha um pouco sua calça. A ferida está sangrando um pouco e a água agora é vermelha.

Harry joga um pouco mais de água em seu machucado.

Vou até meu quarto. Abro uma das gavetas e retiro uma das coisas que eu guardo comigo para o caso de acidentes como esse. Gaze. Volto correndo e entrego a gaze para Ariana, que está vendo o corte. Ela coloca a gaze por cima do seu ferimento. Ela gruda, mas a cola da gaze é pouca e é fraca, então peço para Bia pegar esparadrapo no banheiro. Ela volta em segundos e eu ajudo Ariana a colar em volta da gaze.

Volto para o meu quarto. Lembro-me que Demi tem alguma coisa para roxos. Ela usava algo quando se machucava nas suas missões de Sinistra. Acho que era algo verde. Ela deixa no criado-mudo dela. Eu vou até ele e abro a primeira gaveta. Vejo um spray verde. É isso. Ela sempre usa isso.

Pego o spray e corro de volta para a cozinha. Jogo o spray para Harry, que começa a despejá-lo imediatamente em Justin. Ele solta alguns gritos de dor. Isso deve estar doendo muito. São vários hematomas em todas as partes do seu corpo.

— O que aconteceu? — pergunta Bia.

Fico surpresa por ela não ter perguntado isso até agora. Se fosse eu já tinha peguntado faz tempo.

— Maléficos — digo. — Eles endoidaram. Puniram Justin. Nunca tinha os visto punir ninguém.

Niall chega no meu apartamento com uma bacia grande com um saco de gelo e um vinagre na mão. Ele corre para a cozinha e coloca tudo no balcão.

SinistraWhere stories live. Discover now