Capítulo -9 Parte 3

568 49 0
                                    

Caitlin foi surpreendida quando eles caminharam até um pequeno cemitério, sua mente ainda se recuperando. Ela nunca havia estado em um lugar tão antigo como este. Quando eles entraram, viram uma grande placa que dizia "O Ponto do Enterro, 1637." Ela se impressionou com o fato de que as pessoas vinham até aquele lugar por quase 400 anos.

Mais do que isso, ela ficou impressionada em ver alguns turistas andando pelo cemitério naquele momento. Ela havia imaginado que os dois fossem as únicas pessoas ali. Mas, afinal, esta era Salem. E este cemitério era uma atração. Pessoas pareciam ir até lá e tratá-lo como um museu. Na verdade, ela notou que havia um museu ao lado dos túmulos. Aquilo não parecia certo para ela.

Ela sentia que aquele lugar deveria ser mais sagrado. O cemitério era pequeno e íntimo, do tamanho do pátio de alguém. Uma trilha de paralelepípedos fazia curvas pelo lugar, e enquanto ela caminhava, ficou maravilhada com quão antigas as lápides eram, com as fontes estranhas, gastas com o tempo. Era inglês, mas era tão antigo e estranho que quase parecia uma língua diferente.

Ela leu os nomes cuidadosamente, examinando os sobrenomes. Mas ela não encontrou nenhum "Paine," ou qualquer variação do nome. Eles haviam chegado ao fim da trilha. Não havia nada.

Quando Caitlin chegou ao fim, com Caleb ao seu lado, ela parou e leu uma placa. Ela descrevia

algumas das terríveis torturas que as bruxas haviam sofrido. Uma delas, ela leu, havia sido

"pressionada" até a morte. Ela ficou apavorada.

Caitlin -"Eu não posso acreditar no que eles fizeram com elas. Parece que todas as bruxas sofreram mortes horríveis."

Caleb disse seriamente -"Elas não eram bruxas. " Caitlin olhou para ele, ouvindo a tristeza em sua voz.

Caleb -"Elas eram da nossa raça" .

Os olhos de Caitlin se abriram.

Caitlin -"Vampiros?"

. Caleb assentiu, olhando para as lápides. O silêncio caiu sobre eles, enquanto Caitlin processava aquilo.

Caitlin finalmente disse "Eu não entendo. Como eles estavam aqui?"

Caleb suspirou. -"Os puritanos. Eles não foram perseguidos na Inglaterra pela sua forma de cristianismo. Eles foram perseguidos por serem da nossa raça. É por isso que eles deixaram a Europa, e por isso vieram para cá. Para praticar livremente.

Eles estavam tentando escapar da opressão do mundo antigo, dos vampiros europeus. Eles sabiam que, se fossem sobreviver, eles precisariam fundar uma nova nação. Então, eles vieram. Eles eram da raça benevolente dos vampiros, e não queriam guerrear com outros vampiros, ou com os humanos. Eles apenas queriam ser deixados em paz.

Mas, com o tempo, as raças mais obscuras dos vampiros os seguiram até aqui, e em números cada vez maiores. As primeiras guerras nas colónias não eram entre humanos: elas realmente

eram guerras entre raças de vampiros bons e maus.

Caleb -"E a perseguição das bruxas em Salem era apenas uma fachada para a perseguição dos vampiros.

Onde quer que exista o bem, o mal segue. Uma batalha eterna entre a luz e as trevas. As bruxas que foram perseguidas e enforcadas em Salem eram todas da raça de vampiros bons.

É por isso que faria todo o sentido que o seu pai estivesse enterrado aqui. Por isso que Salem, em geral, faz todo o sentido. Por isso que a sua gargantilha faz todo o sentido. Tudo aponta para a mesma coisa: que você é a herdeira. A chave para encontrar a espada que eles esconderam, que irá proteger a todos nós."

Caitlin olhou para o cemitério novamente, sua mente girando com toda a história. Ela não sabia o que pensar. Mas ela sabia de uma coisa: não havia nenhum "Paine" aqui. Era outro impasse.

Caitlin -"Não há nada aqui," Caleb examinou o cemitério mais uma vez, e parecia claramente desapontado.


Caleb- "Eu sei. "

Caitlin temeu que a sua busca tivesse realmente chegado ao fim desta vez. Ela não podia deixá-la acabar ali.

"A rosa e o espinho, a rosa e o espinho," ela disse várias vezes, sussurrando para si mesma,desejando encontrar a resposta. Mas nada veio. Caleb começou a caminhar pela trilhanovamente, e Caitlin começou a caminhar também, pensando enquanto ia.

Ela logo chegou à outra placa grande, pregada em uma árvore. À princípio, ela a leu apenas para se distrair, mas quando ela continuou lendo, ficou entusiasmada de repente.

"Caleb!" ela gritou. "Rápido!"


Ele correu até ela.

Caitlin -"Ouça isso: 'Nem todas as bruxas que foram perseguidas estão enterradas neste cemitério. Na verdade, apenas uma pequena porção delas está. Existem mais de 130 bruxas na lista de 'acusados'. Algumas escaparam, e outras foram enterradas em outros locais. Para ver a lista completa, leia os registros do museu.'"


Eles olharam um para o outro, ambos pensando na mesma coisa.

Memórias De Um VAMPIRO (Transformada, Amada, Traída, Destinada, Desejada, Ect)Where stories live. Discover now