Capitulo 37

202 13 0
                                    


Caleb atravessa o céu noturno, determinado a voltar para junto de Caitlin. Ele se sente extremamente culpado. Ele não entende como pôde ser tão estúpido, tão completamente ingênuo. Tão facilmente manipulado. E pior, ele havia abandonado Caitlin por nada. Ela havia estragado aquele momento especial, o momento exato em que ele estava prestes a pedi-la em casamento, no auge de seu relacionamento, ao partir em busca de uma ilusão. Em nome da falsa crença de que seu filho ainda estava vivo.

Ele nunca seria capaz de perdoar Sera pelo que ela havia feito. Por estragar sua vida – mais uma vez. E acima de tudo, ele nunca conseguiria se perdoar por ter sido tão estúpido. Ele deveria ter escutado Caitlin, e ficado exatamente onde estava. Enquanto voa, Caleb fecha os olhos, e repassa os últimos acontecimentos mais uma vez passa em sua cabeça: ele se vê chegando de volta ao seu castelo, e lembra a sensação de tê-lo encontrado vazio. Nenhum sinal de Caitlin. Ela havia procurado em cada canto do castelo, até finalmente aceitar que ela o tinha abandonado. Desde então, ele havia vasculhado os céus, procurando Caitlin por toda parte. Agora, ele se vê vasculhando Paris, quarteirão por quarteirão à procura dela. De repente, ele sente um sinal repentino, como uma corrente elétrica que atravessa seu corpo. É um sinal de Caitlin, - da presença dela. Um sinal de que ela está em perigo.

Ele pode senti-la em cada poro de seu corpo. Ela está em apuros, disso ele tem certeza, e pode sentir de onde vem o sinal. Das profundezas da cidade de Paris. Caleb ajusta sua rota, indo em direção à outra parte de Paris, com uma nova resolução. Ele está determinado a encontrar Caitlin, e a corrigir os erros do passado. Desta vez, tudo seria diferente. Desta vez, eles realmente começariam tudo de novo, e ficariam realmente juntos até a eternidade. Desta vez - ele sabe - nada os deteria. E quanto finalmente pudessem ficar a sós, juntos, ele faria a pergunta que deveria ter feito desde o começo. Ele finalmente perguntaria a Caitlin se ela gostaria de ser sua esposa.

Memórias De Um VAMPIRO (Transformada, Amada, Traída, Destinada, Desejada, Ect)Onde histórias criam vida. Descubra agora