Capítulo 101

126 25 1
                                    

10 k de visualizações... Obrigada... 

-------------------------------------------------------------------------------

Eu fiquei cerca de 2 horas por ali. Quando voltei pra casa tudo era silêncio... César estava colocando as louças na lava louças, Rafaela guardando as comidas.

Rafa: Oi...

Eu: Oi – minha voz quase não saiu de tanto que eu havia chorado. Eu não falei mais nada, eu só passei direto e fui para o meu quarto. As coisas da Pri não estavam mais lá, eu fui até o quarto da Luíza, as coisas dela também não estavam lá. Eu fui ver a Juju e ela estava dormindo, o Samuel e a Sophia também. Os adolescentes também dormiam. Eu fui para o meu quarto entrei no banheiro e tomei um longo banho, sai coloquei um pijama e deitei. Eu quase não consegui dormir. Eu fechava os olhos e via aquela cena. As oito da manhã eu estava de pé. Todo mundo dormia ainda. Eu fiz o café, coloquei a mesa, comecei a fazer o suco de laranja, depois fiz de acerola, coloquei tudo na mesa. Eu não queria comer não estava com fome. Peguei só uma torrada com geleia e peguei um café e sentei na área da piscina. Estava uma manhã linda, o mar estava agitado, mas o dia estava bem fresco. Logo a Rafa sentou do meu lado com uma xicara de café.

Rafa: Bom dia.

Eu: Bom dia – forcei um sorriso. – Acordou cedo.

Rafa: A Sophia acordou, pediu mamadeira e foi pra nossa cama e ela mexe muito então eu perdi o sono. Como você tá?

Eu: Não sei. Anestesiada... Triste, com raiva, confusa... Não sei ao certo. Ela foi embora ontem.

Rafa: Foi...

Eu: Ela levou o carro?

Rafa: Não. Ela não estava em condições de dirigir e você vai precisar do carro pra voltar com as crianças. A Lohana a levou para casa da amiga dela Vicky Valentim e da esposa dela Jade. Elas tem uma casa a uns 15 minutos daqui. Parece que ela ligou pra ela e pediu para passar o resto da noite lá e ia pegar um ônibus para o Rio hoje.

Eu: Ótimo... De ex para ex e para ex – falei com sarcasmo - E aquela vagabunda foi junto? – perguntei com medo da resposta.

Rafa: Não. Ela foi pra casa de um amigo. A Beatrice foi com ela. A menina está muito envergonhada.

Eu: E ela não tem nada com isso – suspirei.

Rafa: Não tem. Mas ela está com vergonha das atitudes da mãe dela. E ela sabe que a mãe dela que foi pra cima da Priscilla, porque ela conhece bem a mãe dela.

Eu: Será? Será que ela realmente foi pra cima dela e a Priscilla não quis? Eu não sei mais em quê e em quem eu acredito Rafa.

Rafa: Não tire conclusões precipitadas Natalie, vai acabar com seu casamento por coisa que você acha que viu? Você viu o que essa mulher fez todos esses dias aqui.

Eu: Rafaela, eu não acho que vi nada... Eu realmente vi.

Rafa: Sim eu sei. Você viu a Luíza roubando um beijo da sua esposa que brigou com ela. Essa mulher cercou a Priscilla sem o menor pudor todos esses dias, e você sabe disso. Você discutiu com ela por isso. Eu não estou querendo limpar a barra da Pri, mas acho que independente do que aconteceu, ela merece o beneficio da dúvida. Já pensou se fosse ao contrário? – eu não falei mais nada. Logo todos acordaram.

Samuel: Mamãe, cadê a mamãe? – veio para o meu colo.

Eu: A mamãe foi pra casa filho. – beijei.

Samuel: Porque?

Eu: A gente brigou filho, coisa de adulto. Mas vai ficar tudo bem. Vamos tomar café da manhã pra gente entrar na piscina vamos – eu o levei para tomar café da manhã, a Ana Julia acordou, coloquei fralda de piscina nela, coloquei biquíni e passei protetor, dei café da manhã pra ela e entrei com os dois pequenos na piscina, a Rafa entrou com a Sophia. Logo os mais velhos desceram, tomaram café sem falar nada, estavam chateados. Eles não falaram comigo aquele dia. O Hugo ficou no telefone um bom tempo com certeza falando com a namorada. No dia seguinte era aniversario da minha pequena, a gente fez um bolinho pra ela lá em Angra porque a festa oficial vai ser no final de semana no Rio. Priscilla não ligou e não mandou mensagem. A foto de perfil dela do whatsapp que antes era minha com ela, agora era dela com os filhos. Senti uma dor estranha com isso. A gente foi embora na manhã seguinte bem cedo. Viajar com 5 filhos e um cachorro não era fácil mesmo que por 3h30. Descemos do carro e estava tudo caótico. Ana Julia chorando, Samuel tinha vomitado no carro, a Laura dando ânsia por causa do vomito do Samuel, a Helena reclamando de dor de cabeça e o Hugo brigando com todos eles. Abri a porta e o primeiro a descer foi Francisco, até ele estava estressado com aquela loucura. Eu desci as crianças a Helena pegou a Ana Julia o Hugo foi ajudar o Samuel e eu fui limpar o meu carro vomitado. Fiquei quase uma hora pra limpar o carpete e o banco. Eu desci as malas cada um foi desfazer a sua, eu tirei as roupas sujas já coloquei na lavanderia e subi. Quando entrei no meu closet boa parte das coisas da Pri não estavam ali mais. Tínhamos uma móvel onde ficavam nossas jóias, relógios, óculos, que era uma espécie de mostruário de vidro e em cima dele tinha um bilhete e em cima do bilhete estava a aliança dela.

Estou na casa da minha mãe, estou organizando minha mudança e assim que possível eu busco o resto das minhas roupas, busco meus carros e tiro tudo do meu escritório. Meu advogado logo fará contato com você. Não se preocupe, eu levarei o Samuel comigo. Priscilla.

Era oficial... Nosso casamento acabou...

A GRANDE FAMÍLIA SMITH-PUGLIESEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora