Capítulo 36

149 30 6
                                    

Na segunda fui trabalhar, e mandei mensagem aos meus filhos desejando boa aula e fiquei a manhã toda trabalhando. Falei com a Rafa na hora do almoço e ela estava muito feliz com a pequena Olivia e o Paul estava um papai muito parceiro, ajudava nas fraldas, ajudava dando mamadeira porque ela complementava com formula, dava banho. Ele tirou férias de 3 meses da empresa dele para ajudar a cuidar da filha integralmente junto com ela. Fiquei feliz por ela. Eu trabalhei tanto aquele dia que eu nem liguei para as crianças, só liguei pra Priscilla e já era tarde.

Pri: Oi Natalie?

Eu: Oi Pri como... – ela me cortou.

Pri: Estou fazendo a Julia dormir. Pode ligar amanhã? Boa noite tchau. – desligou.

Eu: Você só pode estar de brincadeira comigo Priscilla – joguei o telefone na parede com raiva. Na manhã seguinte, obvio que meu telefone não funcionava. Eu tinha reunião as 10 horas então eu tomei café da manhã e fui no shopping na loja da Apple comprei um iphone recém lançado, comprei um pra cada filho e pra minha esposa. Estava 900 dólares era lançamento, tinha acabado de chegar no Brasil.

XX: Bom dia, posso ajudar?

Eu: Bom dia. Eu quero um iphone novo.

XX: Você tem outro pra dar de trocar e cair valor?

Eu: Não. Quebrou ontem na parede – rimos. – E eu quero para os meus filhos e minha esposa também.

XX: Ok, pode vir comigo. – a acompanhei – Temos essas opções - explicou cada uma e eu comprei um Pró Max do lançamento que o valor ficava no meio do caminho entre o mais em conta e o mais caro. – Quantos a senhora vai querer?

Eu: São cinco...

XX: Como a senhora vai levar em mais quantidade, cada um sai a US$1.199,00 então podemos fazer cada um a US$999,00.

Eu:Ótimo. –escolhi as cores, comprei os carregadores, os fones de ouvido, películas ecapinhas variadas. Ela colocou em sacolas separadas. Comprei um preto praPriscilla, um cinza chumbo pra mim, um azul marinho para o Hugo, um dourado praHelena e um e um rose gold pra Laura. Ela me deu uma nota separada que eu iater que apresentar no voo por eu estar com muitos telefones e não ser parada.Lembrei de ir a embaixada pegar um relatório de bens para colocar nas minhasmalas, já que tudo era caro e era presente então estava com etiqueta e nospacotes das lojas. Comprei um ipad novo pra mim e um pra Priscilla também. Fuipara o hotel deixei tudo lá, só levei o meu para o escritório, coloquei apelícula, coloquei a capinha e comecei a fazer backup do meu telefone enquantoeu trabalhava. Eu não liguei mais aquele dia. Eu fiquei ate as 20 horas, pegueios papeis que eu ia precisar no Brasil e fui para o hotel. Cheguei fui diretono restaurante do hotel jantei e subi. Tomei um bom banho, coloquei um pijamaseparei a roupa do dia seguinte, meu voo é as 10 da manhã. Coloquei um show naTV e fui arrumar minha mala. Arrumei primeiro minha mala de roupas, separei umamala só com roupas sujas. Logo comecei a arrumar a mala das compras epresentes. Pedi uma balança digital na recepção e logo apareceram com umadessas de banheiro. Ia servir. Pesei minhas malas, reorganizei e estava tudocerto. Na manhã seguinte acordei as 6 horas tomei um longo e relaxante banho,me vesti, chequei se não estava esquecendo nada. Ali perto tinha uma loja daGucci então eu fui até lá a loja estava abrindo, comprei uma bolsa pra mim euma pra Priscilla, fui na Prada que era do lado e comprei bolsas e óculos paranós também e um cinto e uma carteira para o meu filho e bolsas para as minhasfilhas. Logo voltei para o hotel guardei na mala, pesei de novo e desci. Faleicom a secretária da empresa passei lá e peguei uma pasta que tinha esquecido,passei no apartamento da Rafaella, me despedi dela, do Paul e da pequena Oliviae fui para o La Guardia. Meu voo ia sair de lá. Cheguei no aeroporto entregueio carro na empresa de aluguéis de lá, passei com as malas que iam ser despachadasnum caminhãozinho do lado ali no estacionamento para embalarem minhas malas porter muita coisa de valor, apresentei as notas dos produtos no embarque, tudofoi carimbado com um ok, para não ter problemas na imigração e nem naalfandega. Fui para área vip, tomei um suco de laranja comi um sanduiche e logoanunciou o embarque da primeira classe. 

A GRANDE FAMÍLIA SMITH-PUGLIESEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora