25

444 79 58
                                    

Feliz Dia da Mulher! 🌸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Feliz Dia da Mulher! 🌸

Hoje é o dia de celebrar a força, a resiliência e as conquistas das mulheres ao redor do mundo. 💪✨

Às mulheres que iluminam nossas vidas com sua presença e inspiração, desejo um Dia da Mulher repleto de amor, alegria e reconhecimento. Vocês merecem todo o aplauso! 🌟👏

 Vocês merecem todo o aplauso! 🌟👏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sila

A porta do banheiro se abre minutos depois. Contudo, continuo parada perto de uma janela apenas olhando para o jardim esvoaçante, devido a brisa que insiste em brincar com as suas folhas. O delicioso cheiro do perfume masculino me faz fechar os olhos e apreciá-lo por alguns instantes. Entretanto, estou pensando em uma maneira de abordar um certo assunto importante.

— O Ali está feliz de estar com o Érõn outra vez. — Ele comenta e penso que não poderia ter melhor oportunidade do que essa. No entanto, ao virar-me e encontrar seu peitoral desnudo simplesmente arfo, tentando não deixar transparecer o meu anseio de aproximar-me para tocá-lo. — Como conseguiu isso? — Dou de ombros, afastando-me da janela, porém, mantenho uma distância segura entre nós dois.

— Eu não fiz nada. — Murat arqueia as sobrancelhas, enquanto veste uma camisa.

Respiro fundo. Talvez assim eu consiga me concentrar melhor no que preciso.

— Eu acho que fez. — Ele ralha, chegando mais perto de mim.

— Por que acha isso?

— O Ali amava aquele bichinho, mas depois do que aconteceu ele não o quis mais...

— Foi isso que te disseram? — Confuso, Murat une as sobrancelhas, porém, as suas mãos seguram na minha cintura e ele encurta ainda mais a nossa distância.

— Sila, depois da sua partida o Ali se afastou de tudo que lembrava a sua mãe.

— O Ali é apaixonado pelo Érõn, Murat — rebato um tanto firme. —Você precisava ver a alegria do seu filho quando permiti que o trouxessem para dentro dessa mansão.

— Do que você está falando, Sila? — Solto uma respiração alta, me afastando dele.

— É sério que você não consegue ver o que está acontecendo ao seu redor?

Casada com o Turco Onde histórias criam vida. Descubra agora