13

353 73 28
                                    

Vamos de mini maratona??? 😍😍😍 Sei que estão morrendo de saudades desse turco ranzinza hahahaha.
Espero que gostem!

Espero que gostem!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Murat

Algumas semanas antes do casamento...

...

— Mandou me chamar, querido? — Dilara, minha cunhada pergunta adentrando o meu escritório com o seu habitual sorriso doce, que como sempre não retribuo. Desfaço-me dos meus devaneios e levo algum tempo para virar-me e poder olhá-la dentro dos olhos.

— Preciso que leve o Ali para a casa dos seus pais. — Não é um pedido e ela sabe muito bem disso.

— Por que você quer que eu faça isso, Murat? O Al está...

— Só faça o que eu estou pedindo, Dilara! — ordeno um tanto rude. Isso a faz se retrair e confesso que essa minha atitude grosseira tem acontecido muito ultimamente. Desde que perdi o meu amor, ela levou a minha alegria de viver e o que restou de mim foi um homem mandão e mal-humorado.

— Mas, querido... — Dilara insiste, dando um passo na minha direção em uma tentativa inútil de me ludibriar. Contudo, a olho rigidamente fazendo-a parar no seu lugar.

Após a dolorosa partida de Cecília, devo dizer que Dilara tornou-se o meu braço forte em meio a uma tempestade tenebrosa que parecia nunca ter fim. Ela assumiu tudo nesse lugar com punhos de ferro, enquanto eu me perdia em minha própria dor, trancafiado em um quarto cheio de lembranças lindas do nosso amor. Contudo, assim como ela me ver, eu a vejo como uma grande amiga para todas as horas, e com certeza Dilara Bruser não serviria para assumir um lugar de uma esposa na vida de um homem como eu.

— Tudo bem! — Ela diz me despertando mais uma vez. — Quantos dias ficaremos por lá?

— Um mês.

— Um mês?! — Ela praticamente grita a pergunta, porém, antes que chegue a protestar, dou-lhe um ultimato.

— Eu já mandei arrumar as suas malas e as do Ali também. — Dilara me lança um olhar espantado. — E o carro já os está aguardndo do lado de fora.

— Então, você... não vai nos levar para o aeroporto?

— Infelizmente eu não posso.

Sei que o que vou fazer não vai agradá-la nenhum pouco. Dilara tem uma fascinação pela sua irmã mais velha e desde que ela morreu a garota tem feito tudo para manter a casa exatamente como ela deixou. Portanto, um casamento com outra mulher com certeza será uma afronta a imagem da sua irmã e inaceitável também.

...

— Murat? Murat? — Desperto com os seus gritos exacerbados no corredor e ergo os meus olhos para a porta no exato momento que ela se abre, e a minha cunhada passa por ela em um rompante. — Tem uma louca lá na sua sala dizendo que é a sua esposa! — Ela ralha, parece furiosa, porém, as suas palavras me fazem fechar as minhas mãos em punho como se a maneira como se refere a Sila me incomodasse. — Você pode me dizer por que tem uma estranha aqui na nossa casa? E que história é essa de esposa? Eu sei que você jamais faria isso com Cecília, que você a ama, então pode dizer para aquela maluca lá fora que ela não é nada aqui dentro?

Casada com o Turco Where stories live. Discover now