12

437 77 43
                                    

Sila

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Sila

Abro uma pequena brecha de olhos encontrando a luz de um dia lindo do lado de fora e algumas lembranças da noite passada me fazem sorrir. Automaticamente me viro para olhá-lo, mas infelizmente ele não está aqui do meu lado. Frustrada, saio da cama, tomo um banho rápido, ponho uma roupa leve e saio do meu quarto sentindo uma ansiedade diferente crescer dentro de mim.

E por que estou tão ansiosa?

É bem simples. Murat não fez apenas amor comigo na noite passada, ele lutou bravamente contra os seus sentimentos. Na verdade, ele quis me assustar e assim me afastar dele, mas lá no fundo os seus toques possessivos, as suas estocadas brutas e os seus beijos devoradores revelaram muito sobre as suas escolhas.

— Murat? — Uma voz feminina cantarola muito animada no andar de baixo, me despertando dos meus devaneios e imediatamente me deixando um tanto curiosa. — Murat querido, chegamos! — Ela anuncia quase como um cântico, enquanto puxa um menino pela mão, pela ampla e bem iluminada sala de visitas. Alguns empregados deixam algumas malas em um canto de parede. Contudo, não consigo desviar os meus olhos da elegante mulher que olha para os empregados com algum tipo de autoridade. — Onde ele está... — Ela para de falar quando percebe a minha presença no meio da escadaria e intrigada franze a testa enquanto o seu olhar analítico passeia dos meus pés a minha cabeça. — Quem é você? — questiona-me quando encontra os meus olhos.

Respiro fundo, mas sem desviar o meu olhar dos seu.

— Eu quem pergunto, quem é você? — rebato com um tom aparentemente calmo, mas o olhar que ela me lança, a forma como ela sorri para mim chega a me causar alguns arrepios.

— Eu perguntei quem é você? — repete pausadamente, dessa vez com frieza na voz. Calmamente continuo descendo os poucos degraus que restam e após chegar bem perto dela, enfrentando o seu olhar rígido.

— Eu me chamo Sila Arslan. — A garota diminui os olhos quando cito o sobrenome do meu marido. — Eu sou a esposa do Senhor Murat Arslan. — Em resposta pressiona os lábios, solta uma respiração alta pela boca e começa a rir.

— Não é verdade! — rosna áspera. — O Murat jamais faria isso com a Cecília. — Arqueio as sobrancelhas.

— Se você não acredita em mim, pode ir perguntar para ele então — rebato no mesmo tom. Ela me fita duramente por alguns segundos.

— Você está mentindo! — rosna entre dentes. — É uma mentirosa! — Então ela me dá as costas e encara a governanta em pé próximo da porta.

— Onde está o Senhor Murat?! — exige, parece segurar uma explosão. Percebo a emprega estremecer um pouco e apreensiva ela me olha rapidamente. — ONDE?!

— No escritório, Senhora. — A governanta responde um tanto tensa e a garota sai pisando duro da sala.

Louca!

Casada com o Turco Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon