39

356 70 16
                                    

CAPÍTULO SEM REVISÃO

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

CAPÍTULO SEM REVISÃO.

Murat

— Estou impressionado. — A voz de Besim me faz desviar os meus olhos dos dela.

Sila, não faz ideia, mas ela está linda envolvida com os nossos costumes. Cada pedacinho dela está fazendo o meu coração bater mais forte. As suas vestes, as joias douradas a adornando, a maneira como ela cumprimento as anciãs, a dança... Deus, a dança. Essa parte mexeu ainda mais comigo.

— Do que você está falando, primo.

— Que o seu amor por essa mulher é ainda maior do que o que um dia sentiu por Cecília.

Ele não está errado. Eu amei a Cecília de todo o meu coração, mas a Sila conseguiu roubar tudo de mim. O meu coração, a minha alma e o meu prazer. Eu a amo tanto que pensar em perdê-la será o mesmo que perder a essência da minha existência. Portanto, a protegerei com a minha vida.

— Os seus olhos brilham quando a ver. — Sorrio.

— Eu a amo muito, Besim! — confesso com uma respiração profunda e estou ansioso para estar com ela.

— Aguente só mais um pouco, primo, logo você a terá nos seus braços outra vez. Agora venha, deixe as mulheres fazerem o seu trabalho de diverti-la até lá. — Reluto em me afastar da mureta, mas sou obrigado a me juntar aos homens e levar as nossas festividades a diante.

Ao decidir vir para a Turquia eu pensei em algo bem diferente disso. A ideia era ficar perto dela mais tempo possível, mostrá-la a nossa cidade e relaxar enquanto estivéssemos aqui. Eu realmente não contava com uma festa, mas estou gostando de ver a minha esposa viver momentos que ela perdeu fora do nosso país. Embora tenha me casado com Cecília e abraçado os costumes e as tradições inglesas, eu amo as nossas tradições e a sua riqueza. E ver Sila vestida como uma turca genuína balançou as minhas estruturas. As boas conversas, o Raki, dançar Zeybek nada disso aplacou o meu desejo de estar com ela. Portanto, quando a noite finalmente chegou, eu já estava empolgado em me reunir ao grupo.

— Por favor, ora da dança dos noivos. — Minha irmã anuncia e confesso que me vi ansioso para fazer isso com ela outra vez. Lembrar que a primeira vez que dançamos foi quase um martírio me faz rir. Quer dizer, nem eu e nem a Sila queríamos aquilo, mas essa noite tudo será diferente.

A música começa e eu dou o primeiro passo. Braços erguidos, olhar rígido, porém, o meu coração está batendo forte por ela. Logo começo a contorná-la. Uma simbologia de que os meus olhos sempre estarão sobre ela. O seu olhar puxado encara-me como pode até que eu esteja outra vez na sua frente. Então me prosto, sem tirar os meus olhos dos seus. É um aviso, que o seu domínio está sobre mim, que serei seu e que o poder é todo dela. Sila por sua vez ergue os seus braços e o seu corpo se mexe com gracejo, sempre mantendo os seus olhos nos meus. Sim, estamos ligados e não há nada que nos separe.

Casada com o Turco जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें