xliv. QUINTA FEIRA

323 44 11
                                    

duas coisas, uma notícia boa e uma ruim
a boa lancei a intro da fanfic nova
a ruim penúltimo capítulo

Acordei como sempre quando dormia na casa do Otávio, eu usava a roupa que ele estava usando na noite anterior e as que eu estava usando se encontravam espalhadas pelo chão do quarto. Ele já estava acordado e me admirava, ele beijou meu nariz com carinho e eu acariciei seu rosto, depois me acomodei nos seus braços um pouco mais.

Fechei meus olhos e senti uma luz branca nos meus olhos, abri novamente e vi o Otávio segurando seu celular, eu sorri e subi em cima dele, peguei seu celular e tirei outra foto nossa, aparecia um pouco da minha calcinha e era visível que ele estava só de cueca, mas eu, estranhamente, não me sentia desconfortável por saber que ele agora tinha uma foto dessa categoria no celular dele.

— Você dormiu bem? – Perguntei e ele concordou com a cabeça.

— Eu to feliz que você está aqui.

— Bora tomar café?

— Sim, os meninos já devem estar lá embaixo.

Eu sai de cima do colo dele e fui até o banheiro, tomei um banho rápido, escovei os dentes e depois sai com a toalha enrolada no corpo, ele entrou em seguida no banheiro, mas levando sua troca de roupa, enquanto isso, eu fui até o armário do Otávio, peguei uma bermuda moletom preta e uma blusa básica lisa, também preta, depois prendi com cabelo em um coque com uma piranha e, assim que acabei, ele saiu do banheiro com suas higienes básicas feitas.

Nós saímos do quarto e descemos as escadas, na cozinha se encontrava Raissa, Leozin, Thiago, Sofia e o Apollo, eles comiam pão e tomavam café, a primeira coisa que eu faço ao descer é dar um beijo na bochecha da Raissa, que logo sorriu com a minha presença e retribuiu o beijo na bochecha, aproveitei as nossas carícias e que não tinha mais cadeira para me sentar no seu colo.

— Não fica muito animada, a namorada é minha – Otávio diz para a Raissa e vai até o fogão com goma de tapioca, queijo e peito de peru.

— Ela é minha, Tavin, você é só um passatempo.

— Namorada? – Leozin perguntou e eu tentei segurar, mas um sorriso bobo surgiu nos meus lábios, em seguida minhas bochechas coraram.

— Vocês finalmente voltaram? – Thiago perguntou com um tom animado e eu confirmei com a cabeça.

— VOLTEI A TER MÃE! – Leozin grita e eu apenas ri – Faz falta ter você aqui, o Tavin só cozinha coisa legal quando você tá aqui para comer.

— Fatos, tem tempos que eu não como uma carbonara – Murmurou Apollo.

O Otávio ignorou os comentários e colocou a tapioca que ele fez na minha frente para que eu pudesse tomar café, me senti feliz ao lado dele. Ele ficou em pé ao meu lado enquanto eu continuava no colo da Raissa, depois que Sofia e Raissa acabaram de tomar café, elas foram embora, me deixando sozinha com os meninos, eu provavelmente odiaria essa situação caso eu não visse o Leozin e o Thiago como amigas e crianças, mas, de qualquer forma, continuei lá. Nós decidimos que íamos ver filme e que seria  "Jogos Mortais"  o Otávio e os meninos foram fazer pipoca enquanto eu fiquei com o Apollo na sala.

— Você fez a escolha certa no momento certo – Ele disse sem olhar para mim.

— Sobre o que? – Perguntei direcionando meu olhar para ele e recebendo seu olhar em mim como resposta.

— Vocês voltaram no tempo certo e decidiram voltar, vocês são mais maduros que antes, mesmo tudo isso tendo acontecido ano passado. Eu fico feliz por vocês, o Otávio e você se gostam muito, é isso.

jorge maravilhaWhere stories live. Discover now