xvii. SEXTA FEIRA

411 50 34
                                    

Eu usava uma mini saia jeans de lavagem escura e uma blusa de gola alta marrom manga comprida quando entrei no carro do Otávio, depois vi ele passando pela frente do carro e entrando do meu lado, assim que sua porta foi fechada, ele me puxou pelo queixo e juntou nossos lábios, me comprimentando com alguns selinhos, ele usava uma camisa branca com um dedo do meio esquelético vermelho nas costas e uma calça jeans, ele estava cheiroso, como sempre.

— Fiquei com saudade – Ele disse.

— Nós nos vimos quarta.

— E daí? Agora tem um tempo pré-definido para ser permitido sentir saudade?

— Meus amigos vão hoje.

— A Raissa sempre vai.

— O Matheus e a Lia vão hoje, você ainda não conhece eles, acho que a namorada do Matheus vai também.

— Então eu vou estar sendo avaliado para verem se eu sou bom o suficiente para namorar com você?

— Eu queria negar, mas, na verdade, é mais ou menos isso – Nós dois rimos – Porém, eles gostam de você.

— Depois da batalha, vai ter uma festa na minha casa, eu comentei com você que sempre rolava muitas festas, né? Queria que você fosse para conhecer meus amigos.

— Eu adoraria – Sorri para ele.

Eu vou me matar. Eles vão me odiar e eu vou me matar.

— Que bom, lindinha, você pode dormir lá também, sei que você tem aula, mas eu te trago de manhã, não se preocupa com isso.

Tocava "Without Me" do Eminem do carro, então pude apreciar a voz do Tavin por alguns segundos, o que se tornaram minutos e quase uma hora, já que tocou Eminem no caminho todo e ele cantou durante o caminho todo, mas eu nunca reclamaria disso, a voz dele é tão gostosa de ouvir que eu me sentia derreter por inteiro, na verdade, tudo que envolvia ele me derretia, eu estava completamente rendida por  ele e isso era desconfortável, mas era bom, se ele não fosse a pessoa certa, ele seria o meu erro favorito. Quando chegamos, ele desceu do carro e abriu minha porta para que eu pudesse descer também, depois colocando o seu braço direito ao redor dos meus ombros e me levando para a área que estavam seus amigos.

— Ow, – Falou chamando a atenção do grupo de pessoas que ele se aproximou – Essa é minha namorada, Luma, ela é tímida, sejam legais com ela.

— Eu lembro dela – Disse Maria, eu também me lembrava dela, ela era linda.

— Eu também lembro de você – Respondi sorrindo tentando ser simpática.

— Vou te deixar socializando aí com a Maria e com a Kisha enquanto vou pegar uma bebida para mim – Otávio sussurrou no meu ouvido e beijou o meu pescoço – Ah, e com todo respeito, que saúde você tem, Luma, que bundão do caralho – Sussurrou mais uma vez e senti minhas bochechas corando.

— Eu te odeio – Foi a única coisa que eu consegui falar antes de ver ele se distanciando de mim.

— Lu, prazer, eu sou a Kisha! – Disse uma menina com cabelo cacheado e luzes, ela também era linda.

— Prazer! – Sorri tentando ser simpática.

— Eu sabia que vocês iam acabar namorando, o Otávio falava muito de você para mim – Falou Maria – Ele é louco por você, acho que ele já falou dela para você também, Kisha.

— Ela é a jornalista que ele falava? – Maria concordou com a cabeça – Deus, eu ficava cansada de tanto ouvir da menina mais inteligente que ele já conheceu, que bom que agora posso conhecer você!

jorge maravilhaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon