xix. SÁBADO

441 45 8
                                    

Abri meus olhos e notei que o Tavin estava me admirando dormindo, minha única reação foi rir e dar um selinho nele. Eu definitivamente tinha perdido minha aula de francês, mas não me importava, eu não ligava para nada que não estivesse ali dentro daquele quarto, só queria ficar com ele e perto dele.

— Você é linda – Ele disse, seus olhos me admiravam, eu gostei daquilo, nunca tinha me sentido tão amada antes – Quer que eu faça seu café da manhã?

Concordei com a cabeça, ele se levantou e colocou sua samba canção, depois eu me levantei, coloquei uma bermuda e uma blusa dele, depois descemos as escadas e encontramos o Thiago conversando com a Maria e com a Raissa, eles todos já tinham tomado banho e aparentavam não estar cansados ou com sono, a Maria tinha um cigarro entre os dedos e batia repetitivamente nele para suas cinzas caírem no cinzeiro, enquanto o Thiago e a Raissa comiam pão com manteiga e tomavam café com leite.

— Ontem foi bom, né, Luma? – Raissa perguntou rindo.

— Que? – Perguntei.

— Vocês não lembram de terem quase transado a cozinha? – Thiago perguntou, eu e o Otávio nos entreolhamos como se tentássemos ver se o outro lembrava de algo,  mas os dois estavam confusos com a informação que tinham acabado de receber.

— Tá brincando, né? – Tavin questionou nossos amigos, que negaram com a cabeça e riram.

— Vocês beberam tanto que não se lembram, isso é hilário – Raissa murmurou rindo – O Tavin ficou sem camisa aqui embaixo enquanto vocês tavam se pegando, não é possível que vocês não lembrem disso.

— Fiquei?

— Bem, eu realmente não lembro de ter tirado sua camisa no seu quarto, então sei lá – Falei rindo.

— Caralho – Ele falou baixo e depois nós dois rimos do que tinha acontecido.

— Enfim, nós devíamos ir para casa – Raissa fala olhando para mim – Nós temos um trabalho de tecnologia digital para editoração para fazer.

— Verdade, tinha esquecido disso.

— Eu deixo vocês lá – Thiago fala se levantando da cadeira.

— Você não prefere que eu deixe? – Otávio perguntou.

— Você não tem carteira e tá cheirando a cerveja – Maria respondeu por Thiago – Você fica para tomar café da manhã.

— Ok, tem um bom ponto – Ele puxou minha mão e nossos corpos tiveram um impacto, depois disso, suas mãos foram para a minha cintura e sua cabeça se encaixou no meu pescoço, ele era cheiroso e agradável, mas era reconhecível o cheiro de cerveja nele – Tchau, Lu, até mais tarde.

— Mais tarde? – Perguntei e ele concordou com a cabeça.

— Vou para Piracicaba amanhã de manhã, então te vejo ainda hoje.

— Tá bem.

Fiquei na ponta do pé e uni nossos lábios, ele sorriu durante o selinho e depois beijou minha testa.

— O casal já acabou aí? – Thiago perguntou rindo e o Tavin mostrou seu dedo do meio para ele.

— Eu vou indo – Sussurrei para o meu namorado, que confirmou com a cabeça e permitiu que eu me afastasse.

Eu sentei no banco de trás do carro enquanto a Raissa foi no da frente com o Thiago, eles conversaram o caminho todo sobre a batalha do dia anterior, a Raissa explicou para o Thiago como ele acabou perdendo para ele mesmo e como ele deveria ter saído da situação que entrou na sua batalha contra o Neo. Eu sempre soube que a Raissa era muito inteligente, mas eu nunca tinha notado como ela era estratégica, eu achei isso legal.

jorge maravilhaWhere stories live. Discover now