iii. QUARTA FEIRA

625 67 60
                                    

Eu acordei quatro da manhã me sentindo tensa pensando que eu nem sabia quem era a pessoa que eu ia entrevistar, eu não sabia quem era e nem onde ia ser a minha entrevista, somente que eu iria para a casa do entrevistado e que a Dona Camila me levaria até lá. Eu não conseguiria fazer nada hoje até essa maldita reunião.

Decidi tomar banho e lavar meu cabelo, consequentemente eu teria tempo de secar e passar a chapinha para que ele ficasse como eu achava mais fácil de cuidar. Meu cabelo era naturalmente crespo e eu gostava muito dele dessa forma, mas, desde que eu me mudei, não tenho tido muito tempo para cuidar de mim, consequentemente, a selagem se tornou uma boa opção. Eu falei para a Raissa e para o Matheus sobre, todavia eles disseram que eu não devia estar tão nervosa, que eu era bem comunicativa e que, se eu tinha sido selecionada, eu era capaz.

Depois de tomar banho, hidratei minha pele, passei protetor solar e o protetor térmico, após isso, fui secar meu cabelo e passar a chapinha. Somente quando acabei, notei que ainda não tinha pensado no Tavin, ou qual fosse seu nome, já que isso soava como um apelido; porém, assim que pensei nisso, minha mente me fez lembrar dele, eu teria realmente que ir em algumas dessas batalhas para devolver essa maldita blusa?

Fiz meu café da manhã com calma enquanto tocava "Paper Bag" da Fiona Apple de fundo, já que eu teria tempo de comer com calma porque ainda eram seis da manhã, decidi que faria um croque monsieur e um café com leite. Quando eu acabei, notei que eu ainda estava pensando no Tavin, eu nem tinha achado ele bonito quando vi ele pela primeira vez, por que eu não conseguia tirar ele da minha mente? Me sento na mesa em que eu, em geral, deveria fazer todas minhas refeições do dia, mas acabava por somente tomar café nela, depois pego meu celular e começo a mexer no instagram.

Eu gostava e sempre quis me mudar para São Paulo, mas agora sentia falta de casa, era muito ver meus amigos vivendo a vida deles e não estar inclusa nela, eles saiam para resenhas e eu não estava incluída naquilo, eu estava muito longe para estar ali. Passei os stories da Maria Clara, uma amiga da época da escola, e segui para o próximo, vendo que era da Raíssa em uma batalha aleatória que tinha ido ontem de noite e, por algum impulso, decidi entrar na sua conta, depois entrei em quem ela seguia e digitei "Tavin", achando uma conta chamada "oficial.tavin, cliquei nela e notei que realmente era ele.

A primeira foto que eu cliquei foi uma no Rio. É, ele era feio, mas eu ainda queria ele.

Isso era engraçado quando você parava para pensar um pouco, quando você quer ficar com alguém, ela fica mais bonita nas suas memórias do que ela realmente era na vida real, independente disso, eu continuava querendo ele, eu senti vontade de beijá-lo e de abraçar ele, depois de notar que eu tava assumindo para mim mesma isso, eu senti vontade de me matar. Eu realmente queria ficar com alguém que tinha o mesmo estilo de vida que ele? Isso significa que eu vou ter que acompanhá-lo nesses eventos, mas, ao mesmo tempo, minha mente puxou a emoção e me fez cair na real de que eu estava criando expectativas demais sobre algo que eu nem sabia se tinha chance de acontecer.

Meu celular toca, indicando uma ligação da Raissa e me tirando dos meus pensamentos e fantasias em que eu e o Tavin realmente entraríamos em um relacionamento.

— Bom dia.

— To passando na sua casa pra te buscar. – Disse Raissa.

— Não é meio contramão para você?

— Nah, tá cedo, ainda são sete horas. Enfim, fica pronta, chego em cinco minutos.

Depois disso, a ligação foi desligada, consequentemente, fui até meu quarto, coloquei uma calça cintura alta jeans bege e uma regata branca, depois calcei um tênis all-star, peguei minha mochila e desci para esperar minha amiga. Como ela disse, em cinco minutos, ela já estava lá. Eu entrei no carro e tocava alguma coisa do 50cent, a minha amiga estava usando o cabelo em um coque frouxo, uma calça moletom cinza e uma blusa regata com uma foto do 2PAC.

jorge maravilhaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora