¹⁷⁰Jᴀᴍᴇs Pᴏᴛᴛᴇʀ - Rᴀᴘᴀʀɪɢᴀ ɴᴀ̃ᴏ

5K 361 208
                                    

☻Inspirado na música da mídia.

☻Continuação de Sirius Black - I'm not the only one.

Eu to rachando o bico com essa música...



Eu to rachando o bico com essa música

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.


Sirius chegou em casa em torno de uma da madrugada, assim que passou pela porta, respirou fundo sabendo que iria ouvir reclamações suas. Ele extrapolou o horário, e estava pronto para contar a mesma mentira de sempre, te empurrando garganta a baixo que precisava trabalhar mais, para conseguir te bancar.

A casa estava silenciosa e escura, só o abajur ao lado de um quadro com o brasão da família Black, iluminava o ambiente. Sirius largou sua maleta e seu paletó no sofá, tirou os sapatos e subiu as escadas de mansinho, empurrou a porta lentamente, tentando fazer o mínimo de barulho.

Ele encontrou o quarto todo escuro, pensou que você estivesse dormindo, e tentando não te acordar, ele deitou na cama vagarosamente e se cobriu, tudo isso fazendo poucos movimentos. Sirius pretendia tomar banho, ele não queria que você sentisse o cheiro de sua amante no corpo dele, mas preferiu não fazer barulho, já que com certeza, teria discussão.

Black até sorriu por não te ouvir gemendo e reclamando, ou sequer se movendo na cama, isso significa que ele estava liberado de ter que ouvir as suas lamentações, e poucos minutos depois, ele adormeceu.

Na manhã seguinte, Sirius dormiu um pouco mais, era sábado e ele poderia descansar a manhã toda, até arrumar alguma desculpa para poder sair de casa sem você.

No banheiro ele não deu falta da sua escova de dente, no guarda roupa ele nem percebeu que a sua parte estava vazia, ele também não viu que a casa estava um pouco bagunçada, alguns quadros de vocês estavam caídos, o sofá um pouco fora do lugar, para que você conseguisse passar com a mala, e até mesmo tinha uma garrafa de uísque de fogo quebrada no chão.

Ele só foi se perguntar de você pela primeira vez, quando sentiu o estômago roncar, ele olhou carrancudo para a cozinha. Você preparava todas as refeições e na hora certa, gostava de ser uma boa esposa, e por isso ele estranhou de imediato a sua ausência.

Imaginando que poderia usar isso para te manipular, ele foi se arrumar para sair, talvez levar a mulher com quem está saindo para almoçar, e quando chegasse em casa, jogaria na sua cara que você não fez comida para ele, então ele teve que sair porque estava faminto.

Sirius só voltou para casa de madrugada novamente, e dessa vez decidiu adormecer no sofá.

Ele acordou com a coruja piando em cima de sua cabeça, ela segurava uma carta convidando vocês dois para almoçar na casa de Lily e Marlene, as duas amigas de Hogwarts que assumiram um namoro assim que se formaram na escola.

Seu marido queimou a carta logo depois de lê-la, ele não queria te levar, sempre inventava uma desculpa e dessa vez não seria diferente.

Ao subir para se arrumar ele passou pela cama, que estava do modo que ele havia deixado na manhã anterior e bufou te chamando de preguiçosa, ele certamente também estava pensando em usar isso para jogar na sua cara, admitindo que você era uma péssima esposa, que não cozinhava e nem arrumava a cama, até mesmo a roupa que ele havia largado pela casa, não tinha sido lavada.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᕼᗩᖇᖇY ᑭOTTᕮᖇ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ¹⁾Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang