¹³⁹Bʟᴀɪsᴇ Zᴀʙɪɴɪ - Mᴇᴜ ʙʀɪɴǫᴜᴇᴅɪɴʜᴏ

4.5K 206 55
                                    

Pedido feito por: jeynnyie

Você é uma hóspede na mansão Malfoy, seus pais eram amigos íntimos de Lucius e Narcisa, e quando eles precisaram fazer uma viagem, você foi muito bem recebida na casa deles, para ficar o tempo que quisesse

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você é uma hóspede na mansão Malfoy, seus pais eram amigos íntimos de Lucius e Narcisa, e quando eles precisaram fazer uma viagem, você foi muito bem recebida na casa deles, para ficar o tempo que quisesse.

Draco não estava em casa quando você chegou, ele estava com os amigos em algum outro lugar, por isso não fazia ideia de que você se juntaria a eles por essa semana.

Enquanto o elfo doméstico guardava seus pertences no closet, você foi tomar um banho. Durante este meio tempo, Draco chegou em casa acompanhado de Blaise e Theo, os garotos pediram ao amigo para passar a noite na mansão, já que estava muito tarde e eles poderiam passar mais um tempo juntos nessas férias.

Draco nem precisou contatar os pais, eles nunca iriam se opor a receber os amigos puristas do filho em casa, os dois foram jantar fora, em algum restaurante de luxo e por causa desse desencontro, Draco ainda não sabia da hóspede se banhando na suíte de visitas.

--- Você pode ficar com esse quarto, Blaise. --- Draco abre a porta para o amigo. --- Vou tomar um banho, nos encontramos em meia hora lá embaixo para o jantar.

Blaise acena com a cabeça e se joga na cama, ele coloca as mãos atrás da cabeça e cruza as pernas, enquanto isso Draco leva Theo para outro quarto de hóspedes na mansão.

Você desligou o chuveiro, tirou o excesso de água do seu cabelo, vestiu o roupão e voltou para o quarto, para se vestir. Ao passar pela porta do banheiro, você vê um garoto deitado na cama e sorri para si mesma.

Blaise estava com os olhos fechados, mas os abre e se levanta pelos cotovelos quando ouve o seu pigarrear.

--- Você é o meu presente de boas vindas? --- Sorriu com muita malícia.

A porta do quarto é aberta e Draco antes de conseguir falar com o amigo, ele franze a testa ao te ver ali.

--- S/n, o que está fazendo aqui???

--- É sempre um prazer revê-lo, Draco.

--- Sim hmm, eu não estava esperando te encontrar aqui, meus pais não disseram que você viria.

--- Mas estou, agora se me der licença, eu preciso desembrulhar o meu presente... --- Voltou a olhar para o garoto em sua cama.

Draco arregala os olhos, Blaise estava muito confuso.

--- Ele não é o seu brinquedinho, S/n.

--- Brinquedinho? --- Blaise ia se levantando da cama.

--- Sim, você está aqui para me satisfazer, não é?

--- D-draco?

--- Não se preocupe amigo, não vou deixar ela colocar as mãos em você.

--- Ah mas eu gostei tanto dele. --- Você faz biquinho.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᕼᗩᖇᖇY ᑭOTTᕮᖇ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ¹⁾Where stories live. Discover now