¹⁰Cʜʀɪsᴛɪᴀɴ Cᴏᴜʟsᴏɴ - Pᴇʀᴅᴇᴍᴏs ᴛᴏᴅᴏ ᴇssᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ?

6.2K 266 31
                                    

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.



— O QUE?? — Você e Christian gritam ao mesmo tempo.

— Isso mesmo que vocês ouviram. — O diretor responde andando enquanto vocês o seguem.

— Você não pode fazer isso. — Christian diz autoritário.

— Uma porra de uma cena de sexo, sério? Isso não estava no roteiro antes, não quero fazer isso, não estava combinado. — Você diz.

— Eu não quero e não vou fazer isso com ela. — Ele diz evitando o seu olhar.

O diretor para, suspira cansado e olha para vocês.

— Vocês são atores, então atuem porra.

— Mas isso não está certo, porque... — Você é impedida de continuar.

— Já chega, vocês dois parecem duas crianças, nem os meus filhos são tão teimosos assim, vocês vão fazer a cena sim, já deu dessa briguinha desnecessária.

Quando Christian ia abrir a boca, o diretor volta a andar e deixa vocês dois para trás, vocês trocam um olhar muito rapidamente e depois vão cada um para o seu lado.

Isso estava mesmo acontecendo? Você teria que realizar uma cena de sexo com o Christian Coulson? O cara que você mais odiava no mundo todo, dividir algumas falas com ele era uma coisa, vocês quase se estapeiam quando precisavam se beijar, mas isso aqui definitivamente não rolaria.

Mas esse ódio de vocês tem história, a um ano e meio atrás vocês atuaram juntos em Harry Potter e a Câmara Secreta. Ele era muito diferente do que era hoje, você lembra de gastar bons segundos admirando os olhos, os lábios, o jeito que o cabelo dele se movia e a sua suave voz.

Você acredita inocentemente que ele podia sentir algo por você de volta, já que ele te chamou para sair alguns dias antes das gravações terminarem.

[...]

Todo o elenco adulto estava hospedado no mesmo hotel em uma cidade distante para as gravações, sem a interrupção da mídia. Depois de várias trocas de olhares durante o jantar você entra no elevador para ir ao seu quarto, ele entra logo em seguida, lá vocês trocam algumas palavras sobre como o dia foi exaustivo e como precisavam descansar.

O seu quarto estava em um andar abaixo do dele, então você ia descer primeiro, mas antes que você passasse pela porta, ele segura com elegância o seu braço, e diz que adoraria te levar para um jantar um dia depois do término das gravações, você não consegue dizer uma palavra sequer, o que Christian percebe, mas ele não gostaria de pensar que estava sendo rejeitado então ele sugere que você pense um pouco e depois diga a ele a sua resposta.

A verdade era que você sabia bem a resposta, você queria beijá-lo naquele instante, mas a surpresa de ser chamada para um encontro pelo homem a quem você tinha uma paixonite secreta por uns meses lhe calou.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᕼᗩᖇᖇY ᑭOTTᕮᖇ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ¹⁾Où les histoires vivent. Découvrez maintenant