¹¹³ʳᵉᵃᶜ̧ᵒ̃ᵉˢ ⁻ ᵃˡᵉᵃtᵒ́ʳᶦᵒˢ ⁴

3.2K 198 79
                                    



Draco Malfoy

Draco perseguia aquele pomo de ouro em fúria, Harry vinha logo atrás, Malfoy estava se achando mais vitorioso do que nunca, então decidiu provocar Harry ao invés de pegar aquele pomo de uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draco perseguia aquele pomo de ouro em fúria, Harry vinha logo atrás, Malfoy estava se achando mais vitorioso do que nunca, então decidiu provocar Harry ao invés de pegar aquele pomo de uma vez.

Por causa de sua vontade de estar sempre provocando Harry, ele deixou que seu ego o atrapalhasse, fazendo assim Harry ultrapassá-lo e agarrar o pomo antes dele.

Draco ficou revoltado e perdeu o controle de sua vassoura, despencando de quase 100 metros de altura, antes de chegar ao chão Dumbledore desacelera fazendo ele cair lentamente e em segurança.

--- Draquinho, Draquinho meu amor. --- Você invade a ala hospitalar correndo.

Draco estava bem, ele havia tido algumas escoriações, mas nenhuma concussão, nada grave. O pai de Draco insistiu que ele permanecesse na ala sob cuidados da Madame Pomfrey, e que usasse tipoia para sua recuperação. O garoto estava fazendo comentários ácidos e com a cara emburrada de sempre, até você aparecer.

--- Draquinho, meu amor, como você está? --- Você senta no canto da cama e alisa o rosto dele.

--- Foi horrível, eu achei que fosse morrer. --- Draco fez beicinho. --- Está tão dolorido, S/n.

Snape, Lucius, Dumbledore, Pomfrey, Hooch e Narcissa, olharam entre si, percebendo o drama exagerado do garoto.

--- Oh Draquinho, eu vou cuidar de você. --- Você alisa o cabelo dele e ele gemia falsamente de dor.

--- Sabe, eu me machuquei pra valer, isso poderia ter sido muito pior, quase tive o braço amputado.

--- Você é tão corajoso Draco. --- Você beija a bochecha dele. --- Vou trazer uns doces para você, já volto. --- Você sai correndo de novo.

--- Que foi? Eu quase morri mesmo.

Narcissa revira os olhos, o filho era sempre tão dramático.








Cedric Diggory

Cedric Diggory

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IᗰᗩGIᘉᕮS ᕼᗩᖇᖇY ᑭOTTᕮᖇ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ¹⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora