¹⁴⁵Jᴀᴍᴇs Pᴏᴛᴛᴇʀ - Eɴᴇᴍʏ ᴛᴏ ᴍʏ ʟᴏᴠᴇʀ

5K 309 207
                                    

Clichêzinho de inimigos que vão se pegar depois...

Você será da sonserina e muito bad-ass!!!

Seu sobrenome é: Carrow

... e tem um wolfstarzinho.

Contagem de palavras: 8,5k

Não, você não era a maior fã do Snape, mas deixar um engomadinho como James Potter, aterrorizar alguém de sua casa somente porque ele acha que pode?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não, você não era a maior fã do Snape, mas deixar um engomadinho como James Potter, aterrorizar alguém de sua casa somente porque ele acha que pode?

É claro que não!

Quando você saiu do castelo em direção ao jardim, e viu Snape sendo levitado pelo grifinório — e pior —, como todos em volta achavam isso o máximo e ficavam rindo sem parar, isso te deixou irada.

James o chamava por aquele apelido degradante, deixando-o de ponta cabeça e fazendo com que sua cueca ficasse visível para todos.

Lily Evans passou por você e foi primeiro até os garotos, ela pediu que James parasse com aquilo, mesmo contrariado ele parou, e Snape caiu levemente de bunda no chão sem se machucar.

Você percebeu que Severus ia dizer alguma coisa, mas antes disso você lançou um feitiço estuporante em James, o garoto de óculos vôo 5 metros para trás.

Os outros Marotos e o restante do pessoal ficaram procurando a fonte do ataque, Lily coloca as mãos em sua cintura te dando um olhar repreendedor.

Almofadinhas e Aluado logo sacaram suas varinhas para atacar ou se protegerem de você, mas por estar muito atenta você os impede e os estupora também. Peter até tentou se mover, mas ele ficou com medo de você.

--- Nem pense nisso, grifinóriozinho.

--- Que merda você pensa que está fazendo? — James Potter levantou totalmente bravo, ele marchou até você vermelho de tanto ódio.

--- Ah isso, foi só uma amostra... de que, o que você fizer com os outros, eu vou fazer pior com você.

James cerrou os punhos, suas unhas já machucavam as palmas de suas mãos. Ele odiou ser desafiado, não era assim que ele gostava de jogar, ele estava acostumado a estar no topo, e não deixaria ninguém tirar isso dele.

--- Pessoal, sem brigas. James você quem começou.

--- Mas Lily, isso não era da conta dessa cobra, por que você não volta para o seu covil, S/n?

--- Nossa é a primeira vez que ouço essa, bastante original.

--- Sério vocês dois, já chega.

Lily se colocou entre vocês, seu olhar e de James queimando um no outro, os amigos dele também se aproximaram.

--- Você acha justo o que ela fez? --- Sirius pergunta para a ruiva.

--- Por que a gente não pergunta para o Severus? --- Disse um tom mais grave.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᕼᗩᖇᖇY ᑭOTTᕮᖇ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ¹⁾Where stories live. Discover now