⁴⁰ʳᵉᵃᶜ̧ᵒ̃ᵉˢ ⁻ ˢᵉᵘˢ ᵉˣ ⁿᵃᵐᵒʳᵃᵈᵒˢ

6.5K 297 429
                                    



HARRY POTTER x TERRENCE HIGGS

Quando estavam em cima da vassoura a briga era pelo Pomo de Ouro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando estavam em cima da vassoura a briga era pelo Pomo de Ouro. Quando estavam em terra a briga era por você.

Durante seu namoro com Terrence, você ia para a ala hospitalar para cuidar do garoto acidentado. Agora que você namora Harry, você continua indo para a ala hospitalar, nada havia mudado.

Terrence não superou e nem aceitou o término, ele jogava toda a sua ira no seu atual namorado, ele fazia questão de trombar no garoto e derrubá-lo da vassoura em todos os jogos.

Você socou o rosto de Terrence e disse que faria pior se ele continuasse importunando o jovem Potter.

Ele parou de machucar o Harry, mas a ira ainda continuava. 


RON WEASLEY x RIVER PHOENIX

River Phoenix era um corvino brilhante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

River Phoenix era um corvino brilhante. Ele tinha muitas características da Sonserina também. Era um dos alunos mais exemplares de toda a Hogwarts e desejava ser Ministro da Magia.

Ele precisava ser o maior bruxo de todos os tempos, usaria toda a sua inteligência para isso, ele passava horas estudando e treinando suas habilidades.

Você sabia que ele conseguiria realizar seu sonho um dia, por isso o apoiava de todo o coração, mas se sentia muito sozinha as vezes. Ele não lhe dava mais atenção, não reservava mais um momento para aproveitar um tempo de qualidade com a namorada ou com os amigos.

E com isso ele foi te perdendo aos poucos.

Só se deu conta do que havia perdido quando te viu com o seu novo namorado, um Grifinório que passava por cima de todos os obstáculos para estar com você.

Você estava enfim feliz, já River estava sozinho, ele conseguiu o que queria é claro, ele era o ministro, mas estava sem você, não tinha com quem comemorar, não tinha a quem abraçar, ninguém para parabenizá-lo.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᕼᗩᖇᖇY ᑭOTTᕮᖇ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ¹⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora