¹⁵⁷Rᴇᴍᴜs Lᴜᴘɪɴ - Pʀᴏғᴇssᴏʀᴀ

4.3K 296 90
                                    

Vamos inverter os papéis, dessa vez é ele o seu aluno.

Boa leitura <3

Lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindooooooooo!!!!

Lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindooooooooo!!!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Há 5 anos quando se formou em Hogwarts, você sabia que acabaria retornando. Ensinar era algo que te agradava muito, então quando Dumbledore te fez o convite, prontamente você o aceitou.

Então começou a lecionar Poções em Hogwarts, por ser uma professora jovem, com apenas 23 anos de idade, era óbvio que não iria passar despercebida pelos olhares dos alunos, que muitas vezes te cantavam descaradamente.

"Nossa profª que tal uma aulinha particular?"

"Com uma professora dessas eu repetia a escola todos os anos"

"Professora, você não é um dementador, mas eu morreria por um beijo seu"

"A profª não precisa nem do Accio para me trazer até ela"

"Profª, na moral mesmo, foi a senhora que falou Wingardium leviosa? Comecei a sentir algo subindo"

Remus Lupin não era desse tipo, claro, ele também te achava encantadora, mas ele nunca foi mais do que gentil e respeitoso. Remus sempre buscava aulas extras com você, indicações de livros, conversas profundas sobre a escola, sobre depois da escola, e coisas da vida. Foi assim que de conversa em conversa, vocês acabaram se apaixonando.

Ele ria toda vez que ouvia algum comentário de seus colegas te chamando de linda, e perguntando se você tinha alguém ou se eles teriam chance com você. Depois ele olhava para você na frente da sala, tão bonita dando aula e pensava que era uma loucura você estar com ele, quando na verdade poderia ter alguém muito melhor.

Depois de cada aula, vocês sempre arrumavam uma desculpa para ficar sozinhos na sala, seja ele ficando para te ajudar a organizar, seja ele inventando uma desculpa para te fazer uma pergunta sobre o que foi ensinado no dia, ou até mesmo você pedindo para ele ficar, ninguém iria te perguntar o motivo disso, você é professora, e se quer que um aluno fique até mais tarde, isso é apenas de sua conta.

Quando restava apenas vocês dois, ele te abraçava por trás beijando seu pescoço dizendo que estava com saudade, mesmo que tivessem passado a noite anterior toda um nos braços do outro. Se vocês estivessem com muita vontade, faziam sexo alí mesmo, em cima da cadeira, contra a parede, atrás do quadro, debaixo da mesa.

Remus levou o apelido de queridinho da professora, não passava pela cabeça de ninguém que vocês estavam ficando, ele não era o único que se menosprezava.

Durante as refeições vocês estavam sempre trocando olhares e dando sorrisinhos que passavam despercebidos pelos outros bruxos do recinto. Era incrível como ninguém nunca havia notado como vocês olhavam um para o outro.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᕼᗩᖇᖇY ᑭOTTᕮᖇ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ¹⁾Where stories live. Discover now