¹³⁸Rᴇᴍᴜs Lᴜᴘɪɴ ᴇ Jᴀᴍᴇs Pᴏᴛᴛᴇʀ - 🔞

6.4K 326 36
                                    


⚠️Alerta importante⚠️

Cuidado com os gifs abaixo, são muito perigosos. Eu por exemplo, engravidei só de olhar por uma hora seguida.




Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Você piscou lentamente os olhos, suspirou e piscou mais uma vez, quando os seus olhos estavam bem abertos, você viu Remus descendo aos seus pés, ele se ajoelhou e beijou embaixo do seu umbigo, segurando firme em seu quadril, garantindo que você não fosse a lugar algum, que você não fugisse dele. Seus olhos brilhavam, os lábios estavam vermelhos e inchados.

Ele colocou a língua para fora e você botou seu dedo na boca dele, ele o mordeu e o chupou, sem tirar os olhos de você nenhum momento sequer.

Remus era submisso exatamente como você imaginava. O olhar dele quase dizia: "me manda, por favor".

Ele apertou sua bunda e te olhou suplicante, como se estivesse pedindo permissão para continuar fazendo o que estava fazendo. Mas o jeito que o seu corpo respondia a ele, já era o suficiente.

Você empurrou a cabeça para trás, gemendo manhosamente de boca aberta, fechou os olhos ao sentir a mordida de James em seu lóbulo da orelha, as mãos enormes dele apertavam seus seios, ele aproveitava para massagear os mamilos com os dedões, além de esfregar a ereção em sua bunda.

Alguns fios de sua barba por fazer roçavam a sua pele lisa, a sensação que deixava, era de que um homem - não apenas um garoto - , mas um homem de verdade estava te tocando, te provocando.

Totalmente o extremo oposto de Remus, ele era dominador e te fez submissa, ele te fez gozar apenas com o hálito refrescante de menta e as palavras sujas que dizia no seu ouvido.

Ele subiu uma das mãos e apertou seu pescoço, depois puxou seu queixo para olhá-lo por cima do ombro, ele achou lindo te ver gemendo, ainda mais lindo eram os seus olhos arregalados, como um pobre carneirinho tendo que suplicar pela própria vida ao lobo mau.

Você levantou uma perna e a colocou numa posição mais alta, para que Remus pudesse te chupar mais confortavelmente, você enfiou os dedos pelos fios lisos do cabelo dele e o puxou com força pela raiz, Remus gemeu e continuou movimentando a língua em sentido anti-horário em cima de seu clitóris, o pau dele pingava o líquido esbranquiçado, ele precisava de alívio, mas te dar prazer, era muito mais prazeroso para ele.

Assim como você fazia, James também gostava de puxar cabelos. Durante o beijo molhado que ele deixava em seu pescoço, ele puxou tão forte um punhado que enrolou na mão, que poderia jurar que você iria brigar com ele, mas você apenas sorriu.

--- S/n?

--- Ei, S/n?

--- Srta. S/s, eu te fiz uma pergunta.

Você pisca repetidamente os olhos, com coração disparado, você olha para a professora em sua frente, que aproximava o rosto do seu, ela quase colocou a mão na sua testa para verificar se estava bem, mas você a afastou, ainda completamente espantada.

--- O que a senhorita viu na bola de cristal? --- Professora Trelawney repete a pergunta.

Você levanta da carteira praticamente sem fôlego. Olha ao redor para seus amigos, que te encaravam confusos, depois empurra a bola de cristal no chão, recolhe sua bolsa e sai correndo para fora da sala.

--- Ué, o que deu nela? --- Sirius pergunta baixinho para os outros marotos.

--- Não faço ideia. --- Remus responde. --- Vou passar no dormitório dela mais tarde para ver se ela está bem.

--- Eu vou com você. --- James diz.


IᗰᗩGIᘉᕮS ᕼᗩᖇᖇY ᑭOTTᕮᖇ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ¹⁾Where stories live. Discover now