¹²²Rᴇᴍᴜs Lᴜᴘɪɴ - Sᴜɢᴀʀ ᴍᴏᴍᴍʏ

6K 310 63
                                    

She loves me... she gives me all her money... that Gucci, Prada comfy, my sugar mommy...

Remus acabou de se formar em Hogwarts, ele estava tendo dificuldade em conseguir um emprego devido sua condição de licantropo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Remus acabou de se formar em Hogwarts, ele estava tendo dificuldade em conseguir um emprego devido sua condição de licantropo. As portas batiam em seu rosto depois de gritar dizendo que não aceitavam coisas como ele por lá. Por um tempo ele se virou com a ajuda que recebia de James.

Você estava acampando nas montanhas, era uma coisa que gostava de fazer no outono. A vista era maravilhosa, e você tinha tempo suficiente para conhecer o mundo, já que era uma mestiça herdeira da fortuna bruxa e trouxa.

Você saiu de sua barraca, respirou o ar puro e tomou um gole de cappuccino na sua caneca fofa da casa que estudou em Hogwarts. Enrolou o cachecol no pescoço, calçou suas luvas e tênis, e foi explorar a floresta ali por perto. Diziam que tinha unicórnios lá e você nunca viu um por perto, essa parecia ser a ocasião perfeita.

Remus não queria que o amigo ficasse o sustentando para sempre, ele conseguiu um emprego como caseiro de uma fazenda, era o local que criava os animais para estudo nas escolas bruxas. O trabalho de Remus consistia em alimentá-los, cuidar para que eles não fugissem, e mantê-los saudáveis e prontos para serem transferidos quando chegasse a hora. Ele recebia uma merreca por isso, mas tinha que servir, não dava para ficar esperando que James sempre estivesse lá por ele.

Você tirava os galhos de árvores de sua frente, abaixava e se esquivava mata a dentro. Ventava frio, mas você estava muito aquecida dentro de seus agasalhos de marcas luxuosas. Mais alguns passos você se assusta vendo um homem nu desacordado e cheio de cicatrizes deitado sob as folhas secas.

Depois de se certificar que ele estava vivo, você coloca seu sobretudo nele e usa um feitiço para levitá-lo até a barraca. Ele ficou desacordado por meia hora enquanto você limpava o rosto e o peito dele.

Remus saltou de susto quando acordou, ele estava em um lugar estranho, com curativos em suas cicatrizes e dor em todo o seu corpo. A barraca por dentro era enorme, confortável e quente, parecia um lar e você podia levá-la dentro da bolsa quando precisava se mudar.

--- Eeei, você acordou. --- Entra no quarto e se senta ao lado dele na cama. --- Como está se sentindo?

--- B-bem, obrigado. --- Se sentava calmamente.

--- Te encontrei na floresta. Você está com muita dor? Eu tenho poção para dor, toma essa daqui, é instantânea.

--- Obrigado. --- Ele vira o frasco na boca. --- Eu machuquei você?

Você apenas balança negativamente a cabeça, ele queria ir embora, mas você insiste que ele fique, serve comida e bebidas, conjura algumas roupas para ele usar e termina de cuidar dos ferimentos do homem.

--- Tem unicórnios lá?

--- Alguns. --- Ele sorri. --- Gostaria de ir comigo? Eu posso te mostrar, eles, são adoráveis.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᕼᗩᖇᖇY ᑭOTTᕮᖇ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ¹⁾Where stories live. Discover now