¹⁵³Tᴏᴍ Rɪᴅᴅʟᴇ - Pᴏᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴏ ᴀᴍᴏʀ

4.6K 298 82
                                    

Eu incluí o Mattheo Riddle nesse imagine.

Idades: Tom e você: 17 Matheo: 15

Sua casa é Lufa-Lufa.

Você será S/n Stark (vou começar a dar sobrenomes para os seus personagens, se vocês não gostarem me avisem que eu retorno a usar S/n S/s).

Que os deuses antigos e novos abençõem os Starks de Winterfell.

Contagem de palavras: 6k

Boa leitura <3


Boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Matheo estava muito bravo com o irmão, ele achou que Tom facilitaria as coisas para ele, que ele não seria punido ou que seria aliviado durante as detenções, já que o Riddle mais velho era não somente o monitor chefe, mas também o queridinho dos professores.

Só que Tom fazia exatamente o contrário, ele acreditava que o irmão estava manchando o seu nome e reputação. Embora tivesse amor por Matheo, ele não queria ser associado a tanta balbúrdia, e falta de comprometimento com os estudos.

O ápice de Matheo foi explodir dúzias de caldeirões na aula de poções apenas para diversão. Tom sentiu-se envergonhado e repreendeu o irmão em público. Mattheo inicialmente fingiu que não se importou, seria só mais uma detenção, mas quando ouviu o próprio irmão sugerir ao diretor Dippet que Mattheo fosse expulso de Hogwarts, ele ficou muito irado, e começou a planejar uma vingança.

O Riddle mais jovem estava sem cometer nenhuma transgressão fazia uma semana, enquanto analisavam se deveria haver ou não, uma expulsão do mesmo. Foi nesse meio tempo que ele decidiu fazer uma poção do amor e dar ao Filch, o velho não ia muito com a cara de Matheo, mas o garoto sabia que boa parte daquela personalidade ranzinza era por causa do preconceito que tinham com ele, Matheo imaginou que se alguém se aproximasse para conversar com ele com gentileza, isso faria o zelador quebrar as paredes de proteção que o tornavam tão casca grossa.

O plano de Matheo consistia em dar uma poção para ele se apaixonar por Tom, essa seria sua última grande vigarice.

Ele convenceu algumas meninas que morriam de amor por ele, a ajudá-lo na preparação da poção e uns dias depois o garoto estava pronto para colocar o seu plano em ação.

[...]

- Riddle - Você andava apressadamente atrás do sonserino. - Riddle, espera!

- O que quer, Stark? - Ele continuou andando.

- Pode me passar as suas anotações da reunião?

- Não.

Você parou na frente dele, respirando ofegante.

Você é a monitora da casa dos texugos, Tom não entendia como você entre tantos poderia ter sido a escolhida, estava sempre desatenta e atrasada, andando com os óculos enormes, roupas largas demais, e sempre o mesmo rabo de cavalo.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᕼᗩᖇᖇY ᑭOTTᕮᖇ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ¹⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora