028

3K 181 98
                                    

Party

- Alice Escobar -

- Agora, como eu sabia que você já estaria aqui? - Escutei a voz de Gavi se aproximar.

Estava no CT do Barcelona, treinando no campo enquanto eu esperava Neymar sair do vestiário. O treino do dia tinha sido de academia, mas eu tinha um tempo sobrando para treinar o que eu quisesse.

- Vá embora. - Disse sem olhá-lo. - Estou ocupada.

- Estava pensando em que horas deveria te buscar amanhã.

Fechei meus olhos com força. Eu já tinha esquecido desse "encontro".

- Que tal quinze para daqui a pouco? - Continuei concentrada no meu próprio treino.

- Você me prometeu um encontro caso eu achasse algo em comum entre nós. - Ele disse próximo ao meu ouvido.

Maldita bebida!

- Sim, um encontro, tipo ir ao cinema, onde a gente não tem que conversar e eu posso colocar três assentos entre nós. - Deixei meu treino de lado e comecei a encarar o garoto que se dizia meu amigo.

- Claro, Alice Escobar não vai à festa sozinha e creio que não vai levar o Neymar, né? - Disse em um tom provocativo. - Não depois do boato de que vocês estão namorando.

Mais um lembrete horrível. Choquei foi a primeira página de fofocas a postar uma foto minha e de Neymar dividindo um sorvete com batata frita e rindo.

- Tudo bem. - Me dei por vencida, lembrando que Adrian havia dito que par era obrigatório. - Se você insistir em me acompanhar, me encontre na porta do meu apartamento às 19 horas, black tie obrigatório. - Me virei e comecei a caminhar em direção a saída do campo. - E já tenho um vestido, então nem pense em me aparecer com uma gravata se não preta. - Me virei a Apontei meu dedo para o mais novo. - Entendeu? - Arqueei minhas sobrancelhas e logo voltei a caminhar.

- Até amanhã, Alice. - Ignorei.

Neymar estava me esperando na porta do vestiário. Seu sorriso entregava que ele tinha ouvido parte da conversa.

- Tem um par para o evento de amanhã? - Ele perguntou quando me aproximei.

- Não começa. - Murmurei, passando reto por ele e indo em direção ao estacionamento.

Ele riu.

- Vamos! - Exclamei ao ver que ele não me acompanhava. - Meu afilhado está me esperando.
__________________________

Estava me encarando no espelho para confirmar que não havia nenhuma cicatriz marcada. Aproveitei para avaliar meu look final. Meu cabelo estava preso em um coque baixo, mas ornamentado, com duas mexas soltas de cada lado. Minha maquiagem consistia em uma pele bem feita, com contorno, blush, base, corretivo, iluminador e pó, um batom nude e um degradê de sombras marrons. Nas orelhas eu usava um brinco grande. Meu vestido era preto com uma fenda na perna esquerda e uma manga no braço esquerdo. No pulso direito eu usava um relógio preto. Não usava colar algum. Nos pés um clássico scarpin preto.

A campainha tocou.

Peguei uma pequena bolsa preta, que continha meus documentos e meu celular, e fui até o primeiro andar.

Em CampoWhere stories live. Discover now