125

2.4K 166 39
                                    

emma:

eu acordei e o ashtray ainda tava dormindo, eu não queria ir pra escola então não fui.

me levantei da cama e fiz questão de tentar ao máximo não acordar o ashtray, sabia que ele tava muito cansado e que provavelmente acordaria de tarde e bem descansado.

fui no banheiro e depois na cozinha comer alguma coisa e fazer o almoço logo. Botei meu fone e começei a me concentrar na comida.

por incrível que pareça estava tudo calmo e eu até que gosto assim. Lavei a louça que eu mesma tinha sujado para fazer a comida e depois arrumei a casa, ela tava precisando de uma ajeitadinha mesmo.

se passou bastante tempo e tava quase dando 13:00hr, fiz strogonoff porque tava com muita saudade de comer.
A minha sorte é que tinha batata palha, porque se não ia ficar muito sem graça pra mim

- o que é isso? - ouvi a voz do ashtray e em seguida o vi mexendo nas panelas que estavam em cima do fogão.

- é strogonoff. - respondi e fiquei feliz por ele não estar mais chateado comigo.

- quê? - perguntou assustado com o nome

- strogonoff. Uma comida que minha mãe fazia pra mim. - eu tentei explicar mais ele continuou com uma cara de confuso. - E de galinha ashtray, é muito bom. - falei pra ele indo até a panela com a colher na mão pra ele provar.

na colher eu botei um pouco de arroz o strogonoff e a batata palha, porque aí ele ia ver como era tudo junto de uma vez.

- prova. - aproximei a colher da sua boca com a outra mão segurando embaixo por precaução para não cair.
Ashtray afastou e observou um pouco antes de comer.

depois de alguns segundos e ele fechou os olhos como se estivesse saboreando cada coisinha da comida.

- cassete que negócio bom. - ele falou ainda comendo mas com a mão na boca tampando minha visão.

- eu sei, muito bom! - comemorei por ele ter gostado pois eu não ia fazer outra comida para agradar seu ninguém.

- quero comer agora. - ashtray pegou um prato no armário e avançou para o fogão e eu fiz o mesmo que ele, pois, sabia que era muito capaz dele não deixar nada para mim no final de concluir seu prato.

(...)

Eu ia estar almoçamos e depois assistimos um filme comendo um sorvete napolitano dentro do pote mesmo com duas colheres.

ele estava sentado na cama apoiando as suas costas na parede e eu apoiando a minha cabeça em seu colo quem tava devorando o sorvete no momento era ele.

- ashtray. - chamei sua atenção porque ele tava Atento na TV

- hum. - como o mesmo tava comendo, pra indicar que estava me ouvindo resmugou.

- desculpa tá? - falei e ele me olhou rápido. - ontem foi incrivelmente especial pra mim e me sinto um lixo por não ter te dado a devida atenção que deveria. - expliquei minhas desculpas olhando o filme. - e me desculpas também por eu ter feito você de capacho a semana inteira, eu só tô tentando processar um pouco a minha vida agora e, acabei descontando minha frustração em você.

- hum. - Ele resmungou sem dar muito importância. Eu entendo que ele ainda tá com raiva de mim e que não vai aceitar minha desculpas de bom grado dessa forma. Mas sei também que ele não vai querer ficar muito tempo discutindo comigo.

- eu te amo. - falei e o mesmo olhou para baixo e eu olhei.

- emma eu sei que me ama, por isso não te matei ainda pela palhaçada de ontem. - falou e eu acabei soltando uma risada baixinha.

- Sério ash você.. foi simplesmente incrível ontem, eu amei sério. não liga pras coisas ruins que aconteceram.. foi perfeito.
- saí do seu colo rápido e fiz carinho  no seu rosto.

- eu sei que foi incrível, não faço as coisas pela metade. - ele fixou se gabando e eu me aproximei pra dar um selinho nele. Nos olhamos e vi que ele me perdoou.
- quero assistir o filme. - me avisou e eu retomei o meu lugar de antes enquanto ele apertava o play.

(...)

Já estava de noite e o ash precisava ir porque ia ter uma corrida importante e o fezco que eu queria muito que ele fosse.

Estava colocando um moletom e eu tava ajoelhada no canto da cama esperando ele me dar um beijo para ir embora

- tô indo. - ele falou indo logo para porta mas percebeu que eu queria um beijo antes dele ir então voltou e enrolou seus braços no meu pescoço para me dar um abraço.

- que horas volta? - perguntei tentando o olhar quando ele pois as mãos na minha cintura.

- acho que tarde. - avisou e eu envolvi meus braços no seu pescoço.

- eu vou esperar. - falei enquanto chegava perto da sua boca e em seguida dei um selinho na sua boca.

- não emma, vai dormir. - ele pediu me dando um beijo e depois se afastou. - voi indo agora. - ele falou e eu assenti vendo o mesmo sair pela porta.

(...)

eu esperei.. um certo momento eu acabei cansando de esperar ele chegar e na real, eu sabia muito bem como aquilo funcionava, não ia voltar nem tão cedo

me cobri até o pescoço com o cobertor e me virei de lado sentindo o vazio na cama e a preocupação invadindo a minha mente. Eu tinha que dormir logo porque não queria ficar pensando no pior.

quando não consigo dormir uma parte do meu corpo de mexe sem nem mesmo eu pedir, tipo por exemplo: meu pé ou se não os dedos.

meu pé começou a mexer muito e minha mente não parava de jeito nenhum.

tentei ao máximo me concentrar pra dormir mas tava impossível. Depois de alguns tempinhos eu finalmente parei e quando tava quase dormindo uma notificação chegou e eu fui pegar meu celular.

ash🕷🕸🔫❤

morena, vou ter que dormir em casa hoje.

tá ainda na corrida?

tô, e ainda tem mais uma pra mim
então não me espera chegar
vai ser melhor se eu dormir aqui

tá, boa sorte

d

ormi bem

eu desliguei o celular e respirei fundo ocupando todo o espaço da cama com o corpo.

eu não tô mais acostumada com o ash fora de casa e pra falar a verdade nem gosto mas, não tem o que fazer.

liguei a TV com o objetivo de ficar escutando algo e conseguir dormir, uma das outras mil manias que tenho.

assim é mais fácil quando tô sozinha, porque aí minha mente fica muito mais ocupada tentando prestar atenção no som do que dar bola pros meus pensamentos. Depois que fico concentrada no som do nada eu capoto, porque aí meus pensamentos já foram e o som não me importa mais

Não sei qual que eu aprendi isso, mas sei que já faz muito tempo.

Eu acabei colocando um vídeo de um youtuber que gosto muito e pus um vídeo que já tinha visto, porque eu já ia sei o que ia acontecer e não ia ficar vidrada olhando a tv.

O vídeo começou, e normalmente quando boto esses vídeos para eu dormir, sempre começo a assistir e prestar atenção nos detalhes pra depois memorizar e fechar os olhos com a imagem na minha mente.

o lugar que ele tava era em uma garagem e o mesmo estava explicando do que se tratava aquele vídeo. Olhei os minutos pra checar se ia dar tempo de eu consegui dormir e fiquei feli, em ver os 10min na tela.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

oioi bebês!!!! 💗💗💗💗💗

dps corrigo tudinhooo

𝕞𝕚𝕟𝕖-𝔸𝕤𝕙𝕥𝕣𝕒𝕪Where stories live. Discover now