49

4.1K 275 102
                                    

emma:

depois do que aconteceu comigo, eu parei um pouco pra refletir nas coisas
boas da minha vida. Eu realmente não tinha conseguido uma ajuda, mais isso não significa que eu não posso me ajudar sozinha.

até que eu tava bem comigo mesma sabe? e era muito bom ter a paz que sempre busquei. Ashtray me ajuda muito com isso.

quase todos os dias ele me pergunta se eu fiz as minhas atividades em casa, (não atividades de escola, mais sim as tarefas que tenho, pra busca ajuda e ficar bem comigo mesma). Além disso, vem quase todas as noites me vê.

ashtray é realmente muito especial, e se ele não tivesse aberto os meus olhos eu nem estaria aqui hoje. sou muito grata por ter esse menino na minha vida sério. Sei que ele não é tão carinhoso, mas ele tem o jeitinho dele de mostrar pra mim que me ama, e na real, eu prefiro assim.

ninguém sabia o que eu tinha feito, e eu também não queria falar sobre a minha experiência. A carta não vou mentir, ainda a guardo por que é uma coisa pessoal, e quando eu estiver realmente feliz eu vou parar, ler, e vê que foi uma fase de merda.

eu tava na escola, e na aula de educação física, então eu tava um pouco puta por ter que correr pra cassete. a abigail se mudou, os negócios da mãe e do pai acabaram por aqui, então não via mais ela.

- emma! - a menina da minha sala chamou minha atenção enquanto corriamos.

- hum. - resmunguei porquê não aguentava falar nem um: "o que é?"

- é verdade que você tentou se matar? - a garota falou e na hora gelei, parando no meio do caminho. A garota parou também esperando a minha resposta e na minha cabeça só se passava."como ela sabe disso?"
- disseram pra mim que você tentou, e eu não acreditei. - ela falou vendo que eu tava em choque.

- quem te falou isso? - perguntei.

- a camily. - ela falou e saiu correndo por causa dos gritos do professor.

(...)

depois da aula fui correndo pra casa, e vasculhei em baixo da minha gaveta, que tinha um lugar secreto que dava pra esconder até uma caixinha de anel. E foi ali que eu guardei minha carta.

eu não encontrei, e começei a me desesperar procurando pelo quarto todo. A puta da camily tinha pego a minha carta e mostrado pros os outros. me sentei na cama e fui vê meu celular, que não parava de ter notificações do tipo:

"emma, você ta bem?"
"isso é verdade?"
"essa é sua letra emma?"
"o quê foi que aconteceu?"
"você tá viva?"
"conta o que aconteceu pra mim"

abri no grupo do povo da escola e minha carta tava lá. Enviada por: Camily.

fiquei em choque, mais não chorei. Eu não tinha mais forças pra chorar, e aquilo uma hora ou outra as pessoas iam esquecer. Mais mesmo assim mandei mensagem pro ashtray.

ash🔫🔫❤

ash

oi linda.

minha carta vazou, a camily vazou ela.

QUE?
morena, cê ta vem?
quer que eu vá aí?

não, não precisa eu tô bem.

eu tô indo.

claro que eu tava em choque, mais eu não podia fazer nada pra inverter aquilo. Eu não ia chorar porquê sei que não ia me fazer bem, mas também não ia fingir que nada aconteceu.

𝕞𝕚𝕟𝕖-𝔸𝕤𝕙𝕥𝕣𝕒𝕪حيث تعيش القصص. اكتشف الآن