01

21.2K 805 1.1K
                                    

🅔🅜🅜🅐:

mais uma vez mudando de cidade por causa de um garoto estúpido e seu pai, que acha que ele é um santo e não corrigi ele dá forma que deveria.

bem.. meu nome é emma e eu tenho 15 anos. A minha família é bem conturbada, na verdade. Não querendo vir com vitimismo, mas minha mãe é uma mulher fria e sem coração, que pra ela só tem espaço pra seu querido filho e seu marido (e nem é realmente filho dela). Meu Pai e minha mãe só viviam bringando o tempo todo, minha mãe traía ele com o meu atual padrasto, mas ele não queria se separar porque sabia que ela me meteria em qualquer orfanato do outro lado do mundo e fugiria com o seu amante. Eu vivo em festas e em casas de amigos, porquê sempre brigo com minha mãe e seu marido agressivo. Já o filho, se chama Mike e tem 17 anos e sempre está atrás de mim, me assedia o tempo todo e não importa o que eu diga, minha mãe não liga.

estamos nos mudando de novo, porquê o Mike tem problemas de agressão que nem o pai e não consegui controlar a merda de "impulso" como ele mesmo chama. E já estou tão cansada disso mais não tenho o que fazer..

estávamos colocando as coisas dentro de casa e eu vi uma garota de cabelos rosas com uma bicicleta passando pela calçada toda arrumadinha. Eu sempre achei muito engraçado esse tipo de garota sabe? Se arruma até pra comprar um pão. As vezes eu queria ser assim..

Alguns dias antes de me mudar, eu procurei saber sobre algumas pessoas que moram por aqui. Acabei achando na internet uma tal de Maddy e mais duas garotas: Cassie e Lexi. Na hora que eu vi a foto delas três, achei que eu poderia fazer mais amizade com a Lexi do que com as outras duas garotas. Então eu mandei mensagem explicando minha situação e nós duas começamos a conversar muito.

Ela me disse que quando eu chegasse na cidade, poderia mandar mensagem pra ela. E foi o que eu fiz.

Lexi

lexi!
cheguei na cidade!

Caramba cê chegou no dia certo!
Hoje vai ter uma festa na casa de um carinha da escola, e vc vai comigo!!!

Festa é o meu sobrenome kkkkkk

Kkkkkkkkkkkkk
Vou te mandar a localização da minha casa
Não esquece da sua roupa!

Blz
daqui a pouco tô ai

eu peguei um vestido, um salto e alguns assessórios e cologuei dentro da bolsa e fui pra casa da Lexi.

Cheguei na casa da lexi e bati na porta pra ela me atender, mas quem veio foi a Cassie.

- oi?? - a garota me olhou confusa tentando imaginar o motivo pra o qual eu estava ali parada em sua casa.
- o que tá fazendo na minha porta? - enfim cassie perguntou e eu sorri gentilmente tentando pensar na melhor forma de falar aquilo.

- oi, meu nome é Emma, eu sou nova na cidade. E, eu também fiz amizade com a Lexi. Ela tá em casa? - perguntei ressentida e a garota me avaliou antes de eu conseguir ouvir a voz da Lexi

- entra Emma! - Lexi disse da escada e antes de me deixar entrar Cassie ficou em alerta me olhando estranho.

Assim que eu entrei na casa em minha frente estava Lexi com um sorriso de orelha a orelha, o que me deixou muito feliz.

- uau.. - a Lexi disse me avaliando quase que do mesmo jeito que a Cassie. - eu pensava que você era meio diferente

- pessoalmente eu pareço uma pobre mendiga né? - ironizei e ela riu me abraçando.

𝕞𝕚𝕟𝕖-𝔸𝕤𝕙𝕥𝕣𝕒𝕪Where stories live. Discover now