118

2.6K 185 123
                                    

emma:

acordei com muita dor de cabeça pela ressaca e o ashtray tava todo espalhado na cama.

desci as escadas quase morrendo e peguei um remédio pra dor de cabeça bem forte, tomei e acabei voltando pro quarto vendo o ashtray ainda mortinho na cama.

antes de o acordar, olhei a hora no relógio do meu celular e não tava tão tarde assim.

- ash levanta. - peguei um travesseiro e bati na cabeça dele.

- para. - ele falou meio sonolento ignorando minha provocação.

- beleza.. - falei me afastando e indo no banheiro pra me arrumar - depois não reclama quando o fezco te matar por não aparecer no trabalho.
- entrei no banheiro e consegui ouvir a voz dele cansada se levantando da cama.

(...)

depois de já está pronta pra ir à escola eu saí do banheiro e parei na frente da janela, pois ash já não tava mais no quarto, ele tava com o carro me esperando do lado de fora.

tranquei a janela e o quarto, desci os degraus pra encontrar ele, e abri a porta. entrei no carro e ashtray tava com outra roupa e bem cheiroso.

- primeira vez que me escuta né?
- pergutei brincando com um tom de autoridade

- o que? - pergutou e eu sorri. - eu não escutei direito. - ele pois o dedo no ouvido debochando e eu neguei com a cabeça guardando meu celular.

- hoje eu vou simplesmente ignorar as suas provocações - avisei.

- oi? - ele continuou a provocação.

- anda logo com esse carro! - eu falei alto no seu ouvido e ele avançou pra escola.

(...)

a tarde toda eu passei meio cansada e pensando na corrida de hoje a noite, eu não sei o que vai acontecer na corrida, mas espero que o fezco ganhe esse carro pra os negócios começarem a andar bem.

o ashtray tava no trabalho e eu acabei dormindo na minha cama enquanto ouvia música no fone.

ashtray:

eu encontrei o filha da puta.. ainda bem.

eu tava levando a emma pra escola quando recebi uma mensagem de um colega meu dono de outra boca em outro bairro.

quando ele descobriu que o mike tava morando em uma das casas de lá me avisou, porque quando descobri que o vagabundo tava solto eu falei com alguns caras pra eles ficarem de olhos abertos por mim, ainda bem que um deles me ouviu.

o cara me disse que viu ele se escondendo em uma casa que estava pra ser alugada em breve no bairro, e que se eu quissese matar ele, a hora ia ser agora. Eu aproveitei que ia ter corrida a noite e disse pro fezco que ia treinar um pouco com o carro, e pra emma não se preocupar ou querer ir comigo, acbei falando que ia trabalhar. passei pela rua da localização pra ver se o meu colega tava certo e fui com o mustang 1960, o mike sabe qual é o meu carro, e pra não fugir dali usei ele.

a casa que ele supostamente estava era grande e tinha uma placa de aluga-se no gramado de dentro da cerca. Fiquei esperando o filha da puta mostra a cara na janela e finalmente depois de 2hrs vi a cara de cuzão dele.

senti meu sangue ferver e foi ficando cada vez mais difícil me segurar denteo daquele carro, então decidir ir embora e só voltar a noite, pois é.. eu não vou pra merda de corrida.

o meu objetivo é matar esse filha da puta, mas não posso fazer isso de dia, é muito arriscado pra mim. Vou pegar ele de surpresa de noite, e mostrar pra esse vagabundo que tudo que vai, volta.

𝕞𝕚𝕟𝕖-𝔸𝕤𝕙𝕥𝕣𝕒𝕪Where stories live. Discover now