Capítulo 40

1.7K 67 1
                                    

O tráfico não é pra qualquer um, se você entra nessa vida você entra sabendo que pode morrer a qualquer momento, isso é fato

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O tráfico não é pra qualquer um, se você entra nessa vida você entra sabendo que pode morrer a qualquer momento, isso é fato.

Você ser um membro de Facção é outros quientos, consegue ser pior que o tráfico, porque não é só a polícia militar que tá atrás de você, é a porra do FBI, Bope, Exercito, todos os tipos de forças armadas que propagam a lei te persegue.

Mas, quando você participa dos dois o bagulho fica louco. Ser um membro de confiança do dono da Facção, ser dono do morro e supostamente um Fantasma tem que ta sempre alerta. Você não dorme com um olho fechado, você dorme acordado, olhos abertos observando tudo e desconfia até da sua alma.

A morte dorme do seu lado. Se tu vacilar ela te leva pro mundo escuro dela.

Se você tem medo da Bope, não sabe o que é ser caçado pelo FBI, Forças especiais, até a Catinga corre atrás de você. Ou você manda e se opõem pra cima dele ou eles enfiam uma bala no seu rabo. Outro fato.

Eles achavam que poderiam meter uma bala no meu rabo, só que mal sabe ele que eu vou mostrar pra esses puta do governo quem manda de verdade. Não é do jeito deles é do nosso.

Sabemos de mais, vimos de mais e eles sabem que podemos acabar com essa palhaçada a qualquer momento. Isso é a Facção, sabemos de tudo e temos tudo em mãos. Qualquer vacilo e fazemos o mundo virar de cabeça pra baixo.

Acham que por conta que Piaba não fez nada quando um dos seus protegidos e membros da Facção morreu, acharam que estavam indo por cima, e resolveram atacar, mas mal sabem eles que não se come pelo meio, se come pelas beradas, e agora é hora de ir com tudo.

-Armas, munição, granadas, coletes, roupas, balaclava, luvas, óculos, capacete..- Biano murmurava enquanto confirmava os equipamentos. BH estava olhando as plantas, entradas e saidas, Piaba já estava do lado de fora dando a instrução a alguns soldados e eu? Estava nas câmeras checando cada movimentação dele.

Iríamos fazer supostamente um sequestro, um não, sete, para cada homem que tá participando dessa palhaçada toda, vamos mostrar pra esses merdas quem manda.

-Tudo em ordem?- Piaba entra na sala e Baiano logo assente com a cabeça.- Perfeito, entao vamos começar o plano- sorrio, agora o bicho iria pegar, e seria delicioso.

Abro a porta da casa e suspiro aliviado, não achei que iria sentir tanta falta de casa como eu estou sentindo agora, sinto o cheiro vim da cozinha e me aproximo já sabendo quem estaria ali. Me encosto no batente e obcervo ela mechendo em algo do fogão enquanto balança seu corpo no ritmo da música. Gostosa.

Ela usa apenas uma blusa grande, eu tenho certeza que a única coisa que tem ali em baixo é uma mini casinha de renda. Ela gira e acaba dando um pulo de susto junto com um grito.

-PUTA MERDA- suas mãos vão para o seu coração e eu sorrio.- porra vai se fuder, que susto do caralho- sorrio e me aproximo dela.- CALMA AI- Paro bruscamente confuso- porque você tá aqui

-Não posso ver mais a minha mulher?- me aproximo de novo e ela me para, mas que mulherzinha

-Mas é o FBI, céus você poderia esta aqui?- ela esbugalha aqueles olhos lindos e eu sorrio.- porra Peter

-Calma minha princesa- finalmente eu consigo tocar nela, tá tudo bem, não se preocupe- puxo a sua cintura, sinto o seu cheiro delicioso de morango.

-Mas você pode..- A imterrompo antes mesmo que termine

-Não mais- faço um pequeno carinho no seu rosto- acabou, livre estou- brinco e ela rir negando com a cabeça e me beija.

Paz, quando eu estou com ela essa é a única coisa que eu sinto, Paz. As vezes eu me pergunto se eu realmente mereço estar aqui hoje, com ela, talvez não, mas sou egoísta de mais pra admitir, egoísta de mais pra deixar ela ir, sem mim.

Tiro a cabeça dela do meu peito com cuidado, não quero acordá-la, apesar que o mundo poderia cair e essa mulher não acorda, sono pesado da porra.

Beijo sua testa e desço as escadas, talvez ela me mate depois por isso, mas não importa muito, com ela eu me resolvo depois.

Vou até a cozinha e começo a preparar alguma coisa para comer, até sentir algo na minha cabeça.

-Solta isso e levanta as mãos- obedeço, claro que eu obedeço.- Pelo visto fantasmas existem não é mesmo. Morte.- faz muito tempo que não ouço ninguém me chamar pelo Vulgo.

-Para mim só mortos viram Fantasma, e eu nunca morri Julian- nem preciso olhar para saber quem é, essa voz de prostituta barata é inconfundível.

-O meus superiores vão amar saber que você não morreu- olho para o lado vendo uma faca, talvez eu enfie ela na sua garganta.- nem pense, se não aquela gostosa lá em cima sofre as consequências- meu sangue ferveu

-Se encosta um dedo nela, eu faço seus sangue pintar o chão da minha casa seu merda do caralho- trico os dentes e ele sorrir.

-Então não resista.

Infelizmente obedeço, ele chuta meus joelhos os fazendo ceder,puxa meu cabelo me levantando

-Está fraco Morte- Sorrio sádico, e vejo ele tremer, saímos da casa e ele me joga dentro de uma Van preta.- você vai amar a sua nova casa- vou mesmo, com a minha mulher, ela é a minha casa, e você? Você e seus superiores vão amar tudo que eu tenho planejado pra vocês.

-Lenta e dolorosa- falo e ele ergue a sobrancelha.

-Como é que é?- ele fala e eu não respondo, um dos homens do meu lado me dá um murro na barriga e eu fico com falta de ar.- Repete o que disse porra

-Vai ser longa e dolorosa- repito olhando nos seus olhos e sorrio.

-Que porra você tá falando- ele fica vermelho que nem um pimentão.- só pode esta louco

-Louco? Talvez- um riso amargo sai dos meus lábios

-Esta feliz de mais, acha que está no circo porra?- ele pergunta e puxa meu cabelo.

-Ah, eu estou- falo e meu sorriso cresce ao ver o medo em seus olhos- mas se prepare Julian, a sua atração nesse show vai ser a melhor de assistir.

Que comece os jogos seu desgraçado de merda.

✿✞✿✞✿✞✿✞✿✞✿✞✿✞✿✞✿✞✿✞✿✞✿✞✿✞✿✞✿✞✿✞✿✞✿

Me perdoem por não ter postado ontem queridas, estava com um problema de FALTA DE CRIATIVIDADE, mas talvez a minha cabeça tenha voltado ao normal, obrigado por lerem e talvez eu  poste outro mais tarde.

Ass: Cai

Minha Bela Perdição- Livro 1 da Série: ErradosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora