Capítulo 30

1.8K 80 15
                                    

Abro a porta e vejo Baiano

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Abro a porta e vejo Baiano.

-Bora, vai casar não.- reviro os olhos e entro pra pegar a minha bolsa. Saio, tranco a porta e começamos a andar até a pessoal.

-Olha como ela está gata. Belíssima. Gostosa- Lua fala e eu dou uma voltinha- casa comigo?

-Caso- ela sorrir e eu vou até ela.

-Ae, se chegar perto da minha mulher eu te esquartejo- Baiano puxa ela pra ele e eu gargalho.

-Que isso Yan, deveria aprender a dividir

-Ela não, sai, já basta minha filha- ele faz bico e Lua rir junto comigo. Safira é um amor de criança, eu amo minha afilhada. Meu útero até coça, mas é só vulto.

-Cheguei- BH chega junto com sua namorada.- Tá até bonitinha você em

-Bonitinha o que, eu tô gostosa meu amor, belíssima, a própria Beyoncé

-Ridícula, comedora de casada- Baiano fala e gargalhamos.

-Vamos logo- Lua fala e concordamos.

Saímos para conhecer, se de dia já é tudo bonito, de noite é mais ainda. A beleza desse lugar é simplesmente sem palavras.

Fizemos os meninos tirar várias fotos nossas, e te dizer, eles sabem tirar foto melhor que muitos fotógrafos aí.

Fomos para o restaurante, os casais sentaram juntos e o candelabro no meio.

-Acho que preciso de uma vela- falo do nada e eles me olham confusa

-Sempre soube que fazia bruxaria.-Baianl fala

-Claro que não idiota. É pra acender o candelabro.

-Toda besta- Rimos. A conversa fluía normal, mas claro que não era a mesma coisa. Eles até tentavam me incluir na conversa. Mas poxa, eu era a única ali sem ninguém. Uma escolha minha, claro. Mas não sei. Acho que eu tô incomodando.

Nossos pedidos chegaram e cada casal entrou na sua bolhina. Era fofo e lindo de ver meus amigos felizes, amando mulheres de verdade. Era realmente muito bonito de ver como elas completavam eles e vice versa.

Me levanto e falo que vou até o banheiro. Faço as minhas necessidades e vou até a parte mais aberta do restaurante. Vou deixar eles um pouco.

Me inclino na varanda observando o mar e o céu. Estava cheio de estrelas, o que deixava tudo mais bonito de se admirar. Grécia é realmente muito bonito, uma bela cidade. Mas acho que é algo mais para casais. Decido voltar pra mesa, assim que me viro esbarro em alguém.

-Me desculpa- levanto meu olhar para a pessoa que esbarrei.

-Tudo bem- a voz grossa diz. Um homem alto, olhos azuis e cabelo loiro em um tapete. Ele me lembra alguém.

-Sinto muito mesmo, não o vi, deveria ter prestado mais a atenção.

-Tudo bem, não se preocupe- ele sorrir.- me desculpe você, eu que não a vi, o que é impossível com tamanha beleza- fico envergonhada e sorrio de lado.

-Eh, preciso ir, com licença- saio de perto dele e volto para mesa

-Por que demorou tanto?- BH pergunta- já iríamos atrás de você achando que foi iluminar outros casais

-Vai a merda seu ridículo- rindo eu respondo- eu fui tomar um ar, apenas isso

-Por isso que eu tava ficando sem ar- Baiano fala e eu dou dedo pra ele.

-Deixem de ser insuportáveis- reviro os olhos e eles riem.

Chamo o garçom pedido para ele trazer mais um pouco de vinho. Bem barões, to ligada, mas trabalhando que nem uma cadeia, deveria me proporcionar algo bom.

A noite foi simplesmente deliciosa, apesar da vela humana que eu me tornei, foi perfeito. Quando saímos de restaurante resolvemos ver a cidade um pouco agora a noite. E é linda, combinei com as meninas que amanhã iríamos a cafeteira que passamos em frente. Elas obviamente concordaram, e os meninos odiaram. Mas o problema já não é meu.

Chego na casa destranco e entro, ligo a luz e tranco a porta novamente. Vou em direção ao banheiro tirando a roupa, estava exausta e um pouco alegrinha. Tomo um banho deliciosamente bom. Saio colocando meu pijama e me jogo na cama apagando.


Me arrumo para sair com as meninas, visto um conjunto de short e cropped amarelinho, coloco uma sandália rasteira, pego minha carteira que combina com o look. Saio da casa trancando ela, começo a subir as escadas e já vejo as meninas.

-Estão belíssimas- falo e elas sorriem.

-Devolva nossas mulheres inteiras- BH fala inpidurado na sacada.

-Vou levar elas pra mim- ele me dá dedo e eu gargalho.

-Não deixa essa maluca fazer sua cabeça anjinho- BH fala pra Mônica que sorrir de lado. Eu amo esse apelido que ele deu a ela.

-Tchau pra você- saímos e fomos para o café. É simplesmente um ambiente perfeito. Ele é todo rosinha, tem um cheiro perfeito se morangos com iorgute. Não sei explicar.

-Achei esse lugar tão fofo- Mônica fala e eu sorrio

-Sim, vamos sentar aqui fora, tá fazendo calor- elas concordam e pegamos um mesa do lado de fora.

Fofocamos e falamos sobre um pouco de tudo. Elas falaram dos meninos e eu tentei ajudar no que podia, foi uma tarde perfeita. Tínhamos levado nossos livros para lermos. Melhor que melhores amigas leais é melhores amigas leitoras. Simplesmente perfeito.

Quando começou a dar três horas pagamos a conta e voltamos, se não era capaz daqueles dois vierem atrás delas. Me despeço delas e vou para a casa. Entro nela e resolvo tirar um cochilo. Tomo banho, troco de roupa e deito para dormir.

Acordo e peço algo para comer, precisava me alimentar de algo sustentável. Já estava a noite, nem fazia ideia de que horas eram. Pego a minha comida e resolvo que vou comer e tomar um banho na piscina. Um arraso, eu sei. Coloco meu biquíni e levo minha janta para fora.

A noite estava agradavelmente boa. O ar frio era bem vindo, mas isso não iria me impedir de me jogar nessa piscina hoje. Como dois pedaços de morango e me jogo com tudo na piscina, a água gelada entra em contato com o meu corpo e o choque térmico me faz arrepiar.

Nado um pouco e saio da piscina indo comer. Pego meu prato e me inclino no muro, obcesvo o céu e o mar da noite. Aqui é um ótimo lugar para observar, é calmo e agradável, tudo é tão.. não não explicar, trás uma paz inexplicável para o coração.

-Mesmo depois de tanto tempo, você continua linda- me viro para ver quem é o dono da voz grossa. Não lembro de ter deixado a porta aberta. Ao me virar meus olhos se se abrem ao máximo, o prato na minha mão cai no chão e minha respiração fica ofegante.

✿✞✿✞✿✞✿✞✿✞✿✞✿✞✿✞✿✞✿✞✿✞✿✞✿✞✿✞✿✞✿✞✿✞✿

Pra a alegria da aniversariante alessandravieira1999, e para todas vocês queridas e queridos. Aqui está o capito tao esperado. Feliz aniversário Alessandra.

Minha Bela Perdição- Livro 1 da Série: ErradosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora