• Capítulo 57

180 15 0
                                    

Uma semana depois·

Kah on·
Uma semana já se passou e deu tempo de fazer muitas coisas. Tive que ir ao hospital de novo quando Chiara descobriu que eu tinha corrido na racha. Ela quase me bateu, mas no final deu tudo certo, completei dois meses e ainda estou sentindo alguns enjoos. Lutei com Esteban todos os dias nessa semana e ele me ensinou a usar armas. Não sei usar todas, obviamente, mas já sei usar um pouco uma que não é tão grande. Ah, mudei de visual também. Chiara me mostrou uma foto de um cabelo e eu amei, então fui ao salão e resolvi mudar.

Kah on·Agora estou deitada no chão do ringue depois de lutar com Esteban e antes disso ele já me ensinou mais de como usar as armas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kah on·
Agora estou deitada no chão do ringue depois de lutar com Esteban e antes disso ele já me ensinou mais de como usar as armas. Ele está deitado ao meu lado enquanto conversamos. Depois do episódio de semana passada ele não mencionou mais nada sobre e ele está sendo muito legal comigo.

Esteban: posso confessar um coisa?- ele pergunta do nada. Estávamos falando de lutas até agora, mas assinto e ele se senta ao meu lado- Sei que estamos apenas algumas semanas nos conhecendo verdadeiramente, mas eu sinto uma atração muito grande por você Karol- ele diz e eu sinto meu coração se acelerar. Como assim? Me sento no chão do ringue sem acreditar. Não esperava que Esteban me falaria isso!
Kah: o-o q-quê?- minha voz sai falhada.
Esteban: isso mesmo que ouviu. Eu sei que está surpresa e que não esperava por isso, mas eu quero tentar algo com você, mas claro, só se você quiser!- ele sorri de canto e sinto como se meu coração saísse pela boca. Estou nervosa e sem ter o que dizer. Eu não gosto dele, apenas como amigo, se é que ele é meu amigo. Ainda amo o Ruggero, mesmo não o vendo todos os dias sinto meu coração se acelerar de alegria só de ouvir seu nome. Estou morrendo de saudades dele, mas provavelmente ele não mudou. Esteban me olha e suspira- Não vai dizer nada?- ele pergunta e não sei o que dizer. Ele ficaria muito bravo se eu disser que não sinto nada e se eu disser que sinto talvez poderia ser mais próxima dele, e quem sabe ele me dá um passo livre e descubro sobre meu pai.
Kah: é que não esperava por isso, mas não sei o que eu sinto Esteban. É difícil para mim!- minto. A real é que não vejo o Esteban mais do que amigo, mas seria legal tentar algo novo e esquecer o Ruggero de vez. Talvez isso seja a chave.
Esteban: eu sei que gosta do Ruggero, mas pelo o que sei ele vivia te tratando mal. Não acho que ele te mereça! Eu sei que já te fiz mal também, mas estou arrependido. Tanto é que não fiz mais nada que pudesse te prejudicar.
Kah: eu sei- sorrio.
Esteban: talvez eu possa fazer uma coisa para que possamos dar um passo para frente.- ele diz e eu franzo o cenho, mas antes que eu pudesse falar alguma coisa ele sela os nossos lábios e arregalo os olhos. A língua de Esteban pede passagem com a língua e eu permito finalmente relaxando no beijo. Sinto suas mãos em minha cintura a apertando mais e até que estou gostando desse beijo. Óbvio que não é como o beijo do Ruggero, mas... Ai, droga! Eu tenho que parar de pensar no Ruggero de uma vez! Sinto as mãos de Esteban subirem para o meu seio e separo nossos lábios- O que foi?
Kah: acho que deveríamos ir com calma- falo incomodada.
Esteban: ok, desculpa. Não foi minha intenção te deixar envergonhada.
Kah: tudo bem- ele sorri para mim.

Love Barriers [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now