• Capítulo 37

194 14 2
                                    

Kah: você? O que faz aqui?- sinto meu coração se acelerar e ele me puxa para dentro do banheiro logo após trancando a porta. Merda! É o Esteban.
Esteban: relaxa gatinha. Não vim fazer nada com você- ele diz e eu me afasto dele o mais longe possível. Ainda sinto meu coração acelerar a cada segundo, aliás quem garante que ele não vai fazer nada comigo?
Kah: fala logo o que você quer Esteban!
Essteban: olha só, que apressadinha!- ele ri e eu me esforço para não revirar os olhos.
Kah: você veio para me matar?- pergunto em um tom de desespero e ele solta uma gargalhada.
Esteban: se eu tivesse vindo aqui para isso não acha mesmo que já teria o feito?- ele pergunta e eu penso. Até que faz sentido.
Kah: então fala logo o que quer!
Esteban: bom, vim te fazer uma proposta, bem interessante por sinal.
Kah: que tipo de proposta?
Esteban: eu sei muitas coisas do seu passado que acredito que queira muito saber.
Kah: você não sabe de nada sobre o meu passado.
Esteban: tem certeza Karol?- ele dá um passo a minha frente- Talvez podemos começar com a morte do seu pai quando você tinha quatro anos- ele diz e eu arregalo os olhos.
Kah: como sabe disso?
Esteban: eu sei de tudo!
Kah: fala logo da porra da proposta!- afirmo irritada. Essa conversa já está me irritando. O pior que eu não posso fugir, pois a chave está com ele e se eu gritar vai ser pior. Ele pode muito bem me matar!
Esteban: se você vim comigo eu te conto tudo, tudo sobre o seu passado. Eu sei que você quer muito saber sobre a morte de seu pai e sobre sua mãe ter te mandado para mim. Eu te garanto que você não vai se arrepender! Então, o que me diz?- ele pergunta e eu fico pensativa. Ficamos alguns minutos em silêncio enquanto eu pensava. Querendo ou não devo admitir que quero muito saber sobre meu passado, sobre como foi a morte do meu pai e pelo o que ele me disse eu sei que sabe sobre muitas coisas. Quero saber também porque minha mãe me mandou para ele. Sei que foi de propósito, mas quero saber o motivo real disso- E então, o que me diz Karol?- ele volta a perguntar quebrando o silêncio que havia se feito e respiro fundo. Apesar de eu estar muito curiosa para saber não posso aceitar, além do mais a gangue do Ruggero é inimiga a dele. Ele iria ficar furioso se eu fizesse isso. Não posso traí-lo! Também tem a questão que Esteban já me torturou, me bateu, me sequestrou, já me fez muito mal. Ninguém garante que ele não faça o mesmo.
Kah: realmente sua proposta é interessante, mas não posso aceitar.
Esteban: bom, tudo bem.- ele suspira e sinto meu coração acelerar novamente, aliás ele pode me matar já que não aceitei sua proposta- Sei que é difícil de você acreditar em mim, mas quero que saiba que estou sendo sincero.- ele diz e eu fico surpresa. Esse nem parece o Esteban que eu conheço, mas para ele estar me usando não custa muito também- Se mudar de ideia é só me ligar- ele diz pegando um cartão do bolso e me entregando. Apenas assinto e ele destranca a porta logo após saindo. Respiro fundo e fecho os olhos. Esse dia foi cheio de emoções. Quero que ele passe logo!
[...]
Kah on·
Acabei de chegar em casa e já coloquei um pijama. Agora estou falando com os meninos e estamos conversando sobre a Valu e a Lina. Elas estão sumidas, pois a tia da Lina está desconfiando delas não estarem indo a escola, por isso não estão vindo, mas creio que amanhã elas virão e vai ser bom para contarmos as novidades. Mike pediu ajuda para fazer uma surpresa a Valu de pedido de namoro. Pois é, os dois estão brigados até hoje. Espero que se resolvam logo! Contei a eles também sobre o que aconteceu com o Ruggero e eles insistem em dizer que ele gosta de mim mesmo, mas prefiro não criar expectativas. Preferi não contar sobre minha conversa com Esteban para que eles não ficassem preocupados. Amanhã será um novo dia e estou disposta a retomar a saber sobre o meu passado com a ajuda que a Gio me deu. Não sei se lembram, mas ela escreveu um número de uma pessoa que pode me ajudar em um papel e me deu. Espero que eu saiba sobre tudo logo.

Dia seguinte·🌞

Esteban on·
Sim, é isso mesmo que viram. Não estou para brincadeiras e sei que o que fiz ontem dando aquela proposta para Karol foi a melhor opção, aliás é melhor ela me ver como um amigo do que como um inimigo. Ter ela aqui do meu lado vai me ajudar muito! Posso treiná-la e isso vai afetar muito o Ruggero e é extamente isso que eu quero. Estou pouco me fodendo para Caro. Não posso mandar a Karol de volta para ela, não antes de matar o Ruggero de vez! Ele nunca deveria ter me desafiado e ter saído da gangue. Ele quebrou um pacto! E sobre contar a verdade a Karol? Sim, eu sei sobre toda a verdade sobre a morte do pai dela, até porque eu estava lá quando tudo aconteceu, mas não pretendo contar toda a verdade agora, até porque isso ainda não me interessa.

Love Barriers [CONCLUÍDA]Kde žijí příběhy. Začni objevovat