• Capítulo 55

163 14 9
                                    

Quebra de tempo·

Kah on·
Acabei de chegar na casa do Esteban com a prima dele Chiara. Fizemos várias compras, tanto para mim tanto para ela e voltamos só agora, oito horas da noite. Ela é muito legal e divertida. Amei passar essas horas com ela!

Chiara: amei te conhecer garota.- ela me abraça e eu retribuo- Vou até vir mais vezes pra cá.
Kah: vem mesmo. Gostei muito de você também e é bom que nenhuma de nós duas ficamos sozinhas- sorrio e ela sai do abraço assentindo.
Chiara: gostou de hoje?
Kah: amei, sério!
Chiara: que bom, podemos marcar de sair mais vezes.- assinto. Estava precisando rir um pouco e ela me animou muito!- Fora que aquele gostoso daquela loja de sapatos estava dando em cima de você- ela diz maliciosa me lembrando e reviro os olhos. Ela passou o caminho todo falando disso.
Kah: para!- afirmo e ela ri.
Chiara: por que não quis passar o seu número para ele? Você namora?- ela pergunta e eu suspiro. Sim, o moço até pediu meu número só que não quis passar. Não sei porque, mas não me senti à vontade.
Kah: não, eu não namoro- mas poderia se o Ruggero não fosse tão frio e pensasse mais nos outros.
Chiara: mas gostaria?
Kah: para falar a verdade agora não. Até porque se os homens soubessem que estou grávida ninguém iria me querer- suspiro olhando para o espelho e ouço ela gritar.
Chiara: GRÁVIDA?- ela me olha- Menina, como você não me disse isso antes?
Kah: foi mal. Eu acabei esquecendo!
Chiara: e de quem é o filho?- ela pergunta e eu respiro fundo antes de falar.
Kah: não sei se conhece ele, mas o bebê é do Ruggero. Ele é rival do Esteban, talvez conheça.
Chiara: ah sim, sei quem é. Conheci ele um dia em uma boate e ele é bem...- ela dá uma pausa- Agressivo!
Kah: sim, realmente- mordo o lábio inferior nervosa só de pensar se eles já tiveram alguma relação. Ai Karol, isso não importa mais!
Chiara: e ele sabe desse filho?- assinto lembrando de quando ele soube- E o que aconteceu depois?
Kah: ele não quis aceitar. Na verdade nem eu queria aceitar no início. Foi um choque, mas agora já estou mais adaptada e quero cuidar do bebê. Além do mais ele não tem culpa se eu e nem o Ruggero não nos prevenimos.
Chiara: o quê? O Ruggero continuou não aceitando?
Kah: isso mesmo, ele não quis aceitar o bebê de jeito nenhum!
Chiara: nossa. Que filho da puta!- realmente, penso.
Kah: mas não conte para ninguém que estou grávida, por favor!
Chiara: ok, sem problemas. E você sabe de quantas semanas está?
Kah: não, não sei. Fiz o teste, mas nele não mostrava.
Chiara: vamos ir no médico algum dia então.- assinto- Eu te acompanho se quiser. Esteban não precisa saber!
Kah: obrigada, de verdade!- sorrio fraco.
Chiara: só pega mais leve com os treinos, por favor. Você não pode fazer esforços tá?- assinto- Mas me diz, como conheceu meu primo?- ela se refere a Esteban e eu fecho os olhos. Sei que conheço ela há pouco tempo e também não acho bom reviver o passado e contar como nos conhecemos.
Kah: a história é longa sério, mas vim pra cá depois da minha discussão com o Ruggero quando ele disse que não aceitaria o bebê.
Chiara: ah sim, entendi. Como eu disse, já conheci o Ruggero, mas faz muito tempo e não sei como ele está agora, porém ele foi um escroto por não aceitar o filho, então esquece ele, é a melhor coisa que você faz!- assinto e sorrio fraco. Ela tem razão, mas quem dera se fosse fácil.

Uma semana depois·

Kah on·
Uma semana já se passou e consegui fazer muitas coisas nesse período. Aprendi vários tipos de luta, mas me cuidando mais dessa vez. Chiara fez questão de estar presente em todos os meus treinos para comprovar que eu não faria esforços. Esteban estranhou, mas demos um jeito de distraí-lo. Aproveitamos e fomos no hospital e descobri que irá fazer dois meses que estou grávida. Candelária continua pegando no meu pé, mas não me importo mais. Chiara está sendo muito legal comigo e o jeito dela me lembra muito a Gio.
Bom, estou vomitando ainda e tendo alguns enjoos, mas sempre tento disfarçar quando Esteban está por perto. Ele parece às vezes até que preocupado. Descobri também em uma conversa dele com a Candelária que foi ele que mandou a Candelária me bater aquele dia no banheiro e já era de se esperar também. Nem fiquei surpresa! Parece também que o Ruggero sabe que vim pra cá e outras coisas. Fico me perguntando se ele sente minha falta como eu sinto a dele. Não vou negar que estou sentindo muita a falta dele nesses dias. Não só dele como dos meninos e das meninas, mas queria muito o Ruggero por perto para me ajudar a cuidar do bebê quando ele nascer, mas infelizmente isso não vai acontecer! Suspiro me lembrando de quando ele descobriu da gravidez, mas resolvo deixar isso de lado. Me lembrar do que aconteceu só me faz mal. Agora voltando para o assunto dos meninos consegui conversar com o Agus por uma conta fake que fiz. Eu disse que estava tudo bem e perguntei das meninas e ele disse que elas estão bem. Só que aí depois desativei a conta para que Esteban não percebesse nada de errado.
Agora estou socando e chutando o boxe quando Candelária chega. Tinha que ser!

Love Barriers [CONCLUÍDA]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora