• Capítulo 34

204 14 0
                                    

Horas depois·

Rugge on·
Depois do que aconteceu a poucas semanas atrás estou me sentindo diferente, não sei explicar. Não sei também porque dormir com a Karol aquele dia, pois eu nunca dormi com nenhuma mulher daquele jeito. Talvez seja pelo fato que ela estava fragilizada. É, deve ser isso. Os meninos durante essa semana reservaram um sítio não muito longe daqui e eu ainda tenho que levar a Karol. Eles disseram que será melhor já que aconteceram muitas coisas nesses últimos dias e talvez será melhor mesmo. Ficamos uma hora e meia no carro e finalmente chegamos ao nosso destino. O sítio é bonito e muito bem cuidado. Olhei para Karol que estava dormindo e quase que um sorriso surgiu em meus lábios, mas logo ao perceber que isso iria acontecer fiquei sério. A acordei e ela resmungou, mas logo saímos do carro e pegamos nossas malas no porta-malas.

Kah: aqui é bonito!- ela afirma olhando para os lados assim que entramos dentro do sítio.

Kah: aqui é bonito!- ela afirma olhando para os lados assim que entramos dentro do sítio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rugge: realmente.
Kah: vamos na piscina?- ela pergunta animada.
Rugge: ok- rio.
Kah: vou me trocar- ela diz empolgada correndo com sua mala de rodinha para dentro da casa e eu suspiro olhando em volta. Estou me sentindo estranho perto dela, não sei como explicar. Espero que eu não faça nada que irei me arrepender depois. Assim que entro dentro da casa procuro um quarto vazio e depois que me identifico com um entro dentro do mesmo deixando minhas coisas de lado. Pego uma sunga e entro dentro do banheiro a colocando. Pego uma toalha, depois saio do meu quarto e vou até a área da piscina esperando Karol chegar.

Semanas atrás·

Esteban on·
Sorrio ao ouvir meu capanga falar pelo rádio que Candelária tinha acabado de chegar e permito sua entrada. Tenho certeza que ela fez o que pedi e que a Karol deve estar morrendo de medo nesse exato momento sendo levada até mim. Sim, eu pedi para Candelária trazer Karol até mim e não, eu não a devolverei a Caro. Ela pode ser útil e o Ruggero deve estar desesperado. Ouço duas batidas na porta, permito a entrada e logo meu sorriso se desfaz ao vê-la mancando cheia de curativos e não vejo Karol. Logo me levanto.

Esteban: o que aconteceu? Cadê ela?
Cande: a idiota daquela garota me deixou assim- ela diz se sentando na cadeira em minha frente e eu arregalo os olhos.
Esteban: o quê?- pergunto incrédulo.
Cande: isso mesmo que ouviu!- ela afirma irritada.
Esteban: como ela te deixou nesse estado? ELA É SÓ UMA GAROTA!- grito.
Cande: por incrível que pareça ela é boa. Ela deve estar sendo treinada pelo Ruggero.
Esteban: droga! Você é uma inútil!
Cande: ok Esteban, não foi dessa vez, mas da próxima eu vou conseguir pegar essa garota e juro que ela pagará bem caro!
Esteban: não quero saber. Era para ela estar aqui hoje.- falo irritado e vem uma ideia em minha cabeça- Já sei!
Cande: o quê?
Esteban: não te interessa. Você só vai servir para me atrapalhar. Agora vaza daqui!
Cande: mas...- a interrompo.
Esteban: sem mas, anda- ela bufa e se levanta saindo de minha sala mancando. Tomara que isso que estou pensando dê certo.

Dias atuais·

Kah on·
Assim que chegamos no sítio Ruggero me acordou já que eu estava dormindo. Resmunguei um pouco, mas logo me animei ao ver como o sítio é. Ele é bem bonito e organizado. Dou a sugestão de irmos a piscina e ele concorda, então vou até um quarto e ajeito minhas coisas em um canto. Coloco um biquíni, passo um pouco de protetor solar e pego minha toalha. Assim que saio do quarto ando em direção da piscina vendo Ruggero já dentro da mesma com seus braços apoiados na borda da piscina e sorrio. Ele está bonito e assim que seus olhos me encontraram ele me olhou de cima a baixo. Sorrio e me aproximo da borda da piscina. Entro dentro da mesma e Ruggero se vira para mim.

Love Barriers [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now