Q U E I R A - M E - Série Pos...

By EscritoraAndreia

642K 66.6K 10.6K

PLÁGIO É CRIME NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO ATENÇÃO: Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que... More

AVISO
SINOPSE
PRÓLOGO
CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 2
CAPÍTULO 3
CAPÍTULO 4
CAPÍTULO 5
CAPÍTULO 6
CAPÍTULO 7
CAPÍTULO 8
CAPÍTULO 10
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 14
CAPÍTULO 15
CAPÍTULO 16
CAPÍTULO 17
CAPÍTULO 18
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20
CAPÍTULO 21
CAPÍTULO 22
CAPÍTULO 23
CAPÍTULO 24
CAPÍTULO 25
CAPÍTULO 26
CAPÍTULO 27
CAPÍTULO 28
CAPÍTULO 29
CAPÍTULO 30
CAPÍTULO 31
CAPÍTULO 32
CAPÍTULO 33
CAPÍTULO 34
CAPÍTULO 35
CAPÍTULO 36
CAPÍTULO 37
CAPÍTULO 38
CAPÍTULO 39 (PENÚLTIMO)
EPÍLOGO
ENTREVISTA
PLAYLIST
AGRADECIMENTOS

CAPÍTULO 9

16.2K 1.8K 536
By EscritoraAndreia

____________________________________

CAPÍTULO 9

   — C U I D A D O com ele Balthazar! — Revirei os olhos pela terceira vez.

   Felicity estava parecendo uma mãe com o Beleza Negra. Estávamos no Hotel fazenda do senhor Stuart, o garanhão preto iria fazer dez minutos de exercício dentro da piscina, Felicity parecia um gavião observando ele entrar na água.

   A piscina não era uma qualquer, e sim uma especial para cavalos, ela era desenhada por um longo corredor com grandes círculos no meio e no final, nos círculos era como uma hidromassagem jorrando água da parede, e quando o cavalo passa entre o círculo as bolhas fazem passagem no músculo dolorido.

   — Beleza Negra — Felicity cantarola e o cavalo levanta a cabeça com as orelhas em pé procurando por ela. — Vem cá querido — A Chaveirinho chama ele e o safado vai.

   Ela está fora da piscina chamando ele do outro lado, perto do primeiro círculo que existe dentro da piscina.

   Beleza Negra dá alguns passos até chegar na rampa onde ele vai entrando com cuidado. Ele está muito desconfiado com o que vê e eu acho até engraçado a cena do meu chaveirinho chamando ele como se fosse um cachorro.

   — O dia vai ser longo — O senhor Stuart diz batendo no meu ombro antes de se ir e ver os hóspedes.

*****

   — Você é muito teimosa — Digo e Felicity revira os olhos.

   Minha mão coça para estapear a sua bunda pela ousadia. Ela segue na minha frente e passamos por alguns hóspedes na ida até a sua casa.

   — Não me enche Balthazar. — Ela resmunga e eu não posso perder a oportunidade.

   — Com porra ou outra coisa? — Sua expressão de surpresa me faz rir e fico satisfeito, adoro deixá-la surpresa com a expressão mais genuína possível.

   — Cavalo troglodita — Murmura superando o choque inicial.

   — Ah! Vamos lá, vai dizer que você não quer fazer isso? — Irritá-la é tão bom, meu novo vício.

   — Estou menstruada, o sexo não vai acontecer — Ela diz com um sorrisinho no rosto e me olha esperando a minha reação.

   — Podemos transar no chuveiro se te incomoda tanto, eu não ligo — Dou de ombros e ela para de andar. De longe avistei sua casa.

   — O quê?

   — É, você sabe — Dou de ombros mais uma vez. — Podemos fazer no riacho também, que atravessa a fazenda do seu avô. Se eu não me engano ele passa por aqui... — Vou entrando nos arbustos mas Felicity me para.

   — Não.

   — Por quê? Você é das que gosta de dar o cu quando tá menstruada? — Perguntei inclinando a cabeça para o lado.

   Felicity me olha com uma cara estranha. Não dá para fazer bebê pelo cu, eu penso.

   — Não, não sou dessas.

   — Por que não? Você é das que não sente tesão menstruada?.

   Mais uma vez ela faz uma careta, revira os olhos e volta a andar me ignorando.

   — Você não tem noção do que você fala não é? — Ela me pergunta e eu encolho meus ombros.

   — É rude perguntar para você sobre sexo? — Olhei curioso para o seu rosto.

   — Eu acho que sim... ninguém faz perguntas como as suas quando as pessoas se conhecem a pouco tempo. — Felicity cruza os braços e eu penso no assunto. Faço ela parar de andar pagando no seu braço.

   — Sinto muito se te ofendi de alguma forma, não foi a minha intenção. Só que como falamos livremente um para o outro que tínhamos interesse sexual, e que era recíproco da parte dos dois, me senti livre em perguntar, quero te satisfazer na hora e creio que não tem como eu saber sem ter um diálogo antes.

   Felicity me olha de um jeito diferente e eu a encaro de volta, seu rosto é tão bonito, eu acho interessante como a sua pele parece ser macia.

   — Você lembra da noite que estava bêbado! — Ela me acusa e eu dou um sorriso nervoso.

   — Lindos peitos, aliás — Ela cora virando o rosto e segue andando.

   — Seu troglodita idiota! Por que você não me falou outro dia que lembrava? — Tenho um leve sentimento de medo mas disfarçado, pigarreio.

   — Você não me perguntou — Dou uma de besta olhando para os cavalos que andam livres.

   — Seu, seu, seu.... Cavalotrogloditaidiotasafadobabaca de merda! — Não levo para o pessoal suas ofensas, não iria começar o nosso relacionamento com ressentimento pela mãe dos meus filhos.

   — Linda.

   Ela fica parada e eu continuo andando assobio olhando para o seu meio nublado.

   — Então você... lembra de tudo? — Ela corre até mim, super fofa com as suas perninhas.

   — Que a gente fez um acordo de transar? Sim, me lembro — Não cito a parte de que concordei em não ser exclusivo, me dá até ânsia de lembrar.

   — Ma-ma-ma-ma... eu to menstruada.

   — Eu sei disso.

   Quando estamos perto da sua casa Felicity sobre alguns degraus na minha frente e para em um que a faz ficar com os olhos na altura dos meus.

   — Eu não vou transar com você... sendo forçada — Fico horrorizado, em choque com a sua fala, inferno, ela conseguiu me magoar.

   — É por isso que quando beijarmos ou quando transamos vai ser porque você está implorando para isso. — Respondi bem sério, desviei do seu corpo entrando na sua casa procurando pelo coroa.

   — E aqui estão todas as atividades que o hotel lhe oferece — O senhor Stuart entrega o panfleto para a nova família de hóspede e eles se vão procurar seus quartos.

   — Muitos clientes, senhor Stuart? — Perguntei ignorando a presença da Felicity.

   — Estamos entrando na temporada que tem mais clientes o ano todo, se o clima ajudar os hóspedes vips marcam presença esse ano.

   — Isso é muito bom. — O coroa concorda feliz e eu sorrio pela felicidade dele.

   — Bom... eu vou subir e já desço — Concordo com a cabeça e vou para a sala onde já é parte do hotel.

   Me sento ali e cruzo as pernas esperando, pelo canto de olho vejo a minha chaveirinho parada me olhando.

   Pego uma revista enquanto a vejo subir as escadas correndo.

"Um encontro dos CEOS?

O chocante encontro entre Benjamin Cox e o recém aposentado empresário Fillip Brayer já entrou na história do mundo dos investimentos.

O encontro ocorreu no Canadá onde o dono de uma das maiores empresas do mundo estava dando palestra, algumas semanas antes o empresário canadense Benjamin Cox confessou que o seu maior ídolo era Fillip Brayer.

'Ele foi a minha inspiração para chegar onde cheguei, sem a sua influência eu não seria o empresário que sou hoje.' Disse Benjamin, em uma das raras entrevistas que deu para um programa de televisão.

Suas palavras comoveram Fillip, que fez questão de elogiar seu fã para imprensa. Depois de muito trabalho para conseguir contatar a família do empresário jovem que é muito reservado aqui está a foto do empresário aos 16 anos."

   Observei a foto do cara mais novo, ele estava em pé ao lado da televisão que passava a entrevista do cara mais velho, o garoto sorria fazendo um "jóia" com a mão esquerda.

   Mais a baixo tinha outro pequeno texto e fiquei curioso para ler.

"O amor está no ar

Depois que a cozinheira Calista Borges, a brasileira jurada de um reality show canadense se casou com o empresário Benjamin Cox ela nos revelou como é a relação entre os dois.

'Somos como água e vinho, oito ou oitenta. Eu sou totalmente extrovertida, falo gritando, sou uma pessoa de festa, adoro estar entre as pessoas e já o meu marido não, ele ama ficar no cantinho dele, fala baixo, não é muito chegado em festas, se tem muitas pessoas em um lugar ele já entra em pânico.' Falou Calista. 'Nossa relação é muito respeitosa, eu amo ele, ele me ama e assim vamos encontrando caminhos neutros para não magoar o outro e vice- versa. Eu sou louca, doida, mas em primeiro lugar respeito muito a nossa relação e ele principalmente, estou sempre perguntando se ele está confortável, e ele me perguntando se está fazendo certa coisa para me agradar, com a gente tudo é na base da conversa e eu amo a praticidade que temos um com o outro.' Ao ser questionada sobre sua gravidez a cozinheira diz que está grávida de gêmeos! 'Estou com dois bebês no forninho e adorando essa fase, é um casal e logo mais vocês verão todos os meus perfis de TODAS as redes sociais só com o rosto dos meus filhos, serei uma mãe babona."

   — Vamos? — Felicity aparece na minha frente e eu tomo um susto.

   Concordo com a cabeça imaginando ela grávida de gêmeos, eu daria essa sorte?.

_________________________________

INSTAGRAM

@andreia_vitoriah

&

@livrosandreiavitoria

COMENTEM E VOTEM. ❤


Continue Reading

You'll Also Like

95.7K 7.3K 40
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Willi...
27.6K 6.6K 23
Jimin finalmente toma coragem para se declarar, e ainda pede seu melhor amigo alfa em namoro. No final, ele fica bastante feliz ao ter seus sentiment...
787K 49.3K 74
A dor a marcou....a dor mudou seu jeito meigo para uma pessoa forte. Ela esconde sentimento pra ninguém notar sua fraqueza. Seus olhos escondem misté...
295K 22.4K 80
ISADORA BENNETT uma brasileira que desde criança amava assistir aos jogos do Barcelona com seu pai e que cresceu ouvindo que quando fosse maior de id...