CAPÍTULO 19

14.5K 1.4K 147
                                    

____________________________________

____________________________________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CAPÍTULO 19

   — V A M O S.

   — Felicity minha filha se acalma — Vovô já tinha terminado o que tinha que fazer, agora nosso foco estava cem por cento no nosso plano, que eu não sabia o que era até agora.

   Meu avô colocou uma cartolina em cima da mesa da cozinha da casa do Balthazar, a planta da fazenda do Chester está ali, desenhada a lápis.

   — Esse aqui é o terreno da fazenda dele — Meu vô começou. — E essa aqui é as estradas que ele possa estar passando para não entrar na cidade. — A outra cartolina mostrava linhas que eram as possíveis estradas que ele poderia contornar a cidade.

   — A estrada 52 não pode ser, ela dá a volta mas se encontra na entrada da cidade, se ele está fazendo coisas ilegalmente não iria deixar as pessoas ver. — Balthazar diz e meu avô faz um "x" na estrada.

   — O único caminho que ele pode fazer é aqui — Coloco o dedo na estrada que vai para o Hotel fazenda do meu avô, porém alguns quilômetros antes tem uma estrada de terra que corta caminho e sai na principal.

   — Ele entra na estrada de terra e segue reto e pronto, não passa pela cidade, ninguém o vê. Acho interessante essa. — Meu vô fez uma reta com a caneta vermelha na estrada de terra, Balthazar cruza os braços e nem olho para o braço peludo, Deus! Virei uma amante de um cavalo gostoso.

   — Geralmente é qual a estrada que supostamente os cavalos são atingidos? — Rita fala pela primeira vez, entrando na cozinha comendo uma maçã.

   — A 49 que liga todas as fazendas da região desse lado e a 13 que é do outro lado da cidade — Meu avô diz pensativo apontando para o mapa improvisado.

   — Esse homem disse como se os cavalos fossem vacas para sair se atirando em carros? — Rita pergunta confusa. — São cavalos selvagens?

   — Sim, ele diz que todos são.

   — É o mesmo bando do Beleza Negra? — Mordo o lábio com a pergunta, olho para fora suspirando.

   — Beleza Negra fugiu por medo, ele foi caçado. — Sentia isso nos meus ossos.

   — E se todos esses cavalos também foram?.

   A pergunta da Rita deixa todos pensativos.

   — E se a polícia estiver no meio também? — Vovô pergunta.

   — Iria facilitar muita coisa. — Balthazar diz com o seu sotaque começando a pesar.

   — A polícia ajuda nos acidentes das estradas, eles levam os cavalos pra fazenda dele e faz o quê? — Rita pergunta.

   — E se esses cavalos machucados, que não tem condições de serem curados, foram os manequins na vitrine. Ele é conhecido por cuidar deles, não? E se esses em específicos são o cartão postal dele. — Vovô diz

Q U E I R A - M E - Série Possessivo Livro III (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora