PRÓLOGO

24.1K 2K 470
                                    

Olá, depois de muita insistência de um ano das minhas amigas venho aqui finalmente sedendo a uma ideia delas. Sabemos que o Wattpad é uma plataforma parcialmente gratuita, muitas autoras começam daqui, então sabendo que quero fazer disso um trabalho venho pedir que se quiserem e puderem fazer pix incentivando e em breve (com a ajuda de vocês) meus livros estarão na amazon.

Pix: (64) 992102024

_________________________________

_________________________________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

PRÓLOGO

A O S doze anos percebi que a minha paixão era os cavalos. Era fascinante ver meu avô domando um ser na base do respeito. Desde aquele dia minha missão era ter contato com eles, tão fascinantes, selvagens porém sabendo como lidar, ficam dóceis igual cachorro de madame.

Foi por isso que depois de tanto tempo resolvi voltar para Burford, uma cidade com pouco mais de mil habitantes conhecida como "o portão de entrada para Cotswolds". Era tão pacata e pequena que todo mundo sabia da vida de todo mundo, eu particularmente na adolescência odiava a aldeia fofoqueira, foi como se eu tivesse crescendo com uma platéia assistindo a minha vida.

A cidadezinha era pequena e pacata e quando fui trabalhar pelo mundo domando cavalos foi como se eu estivesse com um antolhos e finalmente tinha ficado livre para ver o mundo com os meus próprios olhos.

- Felicity! Vai ver quem é - Meu vô gritou do outro lado.

Havia dois motivos por ter voltado depois de oito anos longe de Burford, a primeira era que nesses anos todos trabalhando pelo mundo nunca havia tirado férias para mim mesma viver a vida, sempre foi com horário marcado e com um limite. Apesar de nunca gostar das velhas que fofocava da minha vida para a cidade inteira esse fim de mundo era o lugar que eu sabia que poderia ter um minuto de paz e tranquilidade e voltar as minhas raízes. A segunda razão... era por causa do meu avô, ele dirigia sozinho o hotel fazenda que ele construiu junto com a minha avó que faleceu quando eu tinha treze anos, depois daquele dia ele nunca mais foi o mesmo.

Aos seus setenta e dois anos o homem que me ensinou a ser o que sou, ele era rodeado de pessoas mas se sentia sozinho por não ter a sua melhor amiga do seu lado.

Sai da casa em que fui criada e olhei para o longe, onde vi um homem tentando de qualquer maneira tocar na Hera a égua da raça mustangue com o pelo caramelo e a crina e o rabo preto. Hera apesar da sua raça ser dócil ela era arisca e desconfiada, a égua não iria deixar se tocada sem morder antes.

- Ei! Não toca nela! - Gritei correndo na direção do homem.

Ele se virou e eu perdi um pouco do equilíbrio das pernas ao ver um homem tão alto.

- Perdonami signora. - Disse em italiano me olhando com as mãos para o alto em redenção.

Eu analisei ele desconfiada assim como a égua atrás de mim, procurei na minha mente se existia algum garoto que falava italiano na escola na época que estudei.

Q U E I R A - M E - Série Possessivo Livro III (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora