CAPÍTULO 38

10.2K 1.1K 85
                                    

_______________________________

_______________________________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CAPÍTULO 38

   — F E L I C I T Y cuidado! — Aqueles olhos escuros se reviraram quando entrou no quarto andando de costas.

   Ela jogou seus sapatos longe, virou-se ficando de costas para mim, seu quadril rebolou até a minha cama e fiquei parado ao ver seu corpo se sentar. Seus olhos percorreram meu corpo.

   — Tira a minha roupa, por favor? — Pediu e me mexi chegando perto dela, assim que seu corpo estava livre das roupas ela se levantou e passou a mão pela barriga redonda.

   — Veio de lingerie combinando? — Cruzei os braços e ela riu encolhendo os ombros.

   Seu corpo havia mudado, seus seios estavam grandes e cheios, sua barriga linda com o nosso Vincenzo dentro, adorei a linha que ficou, passando por cima do seu umbigo seguindo para a parte coberta pela calcinha.

   Descalça e em pé na minha frente ela ficou parada me esperando. Foram tantos meses sem tê-la que senti minhas mãos tremerem em antecipação.

   — Você está perfeita — Suas bochechas coraram e ela analisou meu corpo coberto pelas roupas.

   — Você não parece ter mudado muito — Ela sorriu.

   — Ficaria te olhando o dia inteiro.

   — Você sempre foi muito falador mas eu acho que a parte do sexo está demorando — Ri dela.

   — Tem posições que te deixam desconfortável? — Perguntei me aproximando.

   — Bem, eu não sei... não é como se eu estivesse transando esse tempo todo — Mordi o lábio tentando ficar neutro e não mostrar que essa frase me fez feliz.— Hum... Você transou com alguém? — Ela passou a mão na barriga me olhando.

   — Não. Isso seria traição e eu não quis outra sem ser você.

   — Não estávamos juntos — Felicity encolheu os ombros mordendo os lábios olhando para a janela.

   — Para mim estávamos, ainda estamos. Agora o que você quer? — Me fiquei frente a frente, virei seu corpo, tirei seus cabelos do seu pescoço e dei alguns beijinhos. — Por cima, por baixo, de lado, de quatro?

   — Eu não estou mais tão resistente quanto antes — Ela riu. — Mas tive muitos sonhos de montar você — Segurei com uma mão seu pescoço e beijei sua clavícula.

   — Gosto desses sonhos.

   — Eu também gostei — Minha Chaveirinho riu e se virou para mim. — Tira a roupa e deita.

   Fiz o que ela mandou, meu pau meio duro pulsou de tesão, Felicity me deu um leve empurram e cai sentado na cama. Ela lambeu os lábios e com delicadeza e lentidão foi tirando a sua calcinha. Com um pouco de dificuldade de se equilibrar ela se sentou nas minhas coxas.

Q U E I R A - M E - Série Possessivo Livro III (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora