CAPÍTULO 36

9.7K 1.2K 209
                                    

___________________________________

___________________________________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CAPÍTULO 36

   A C O R D E I no susto com um barulho alto de helicóptero, saindo da cama e do quarto fui direto para o corredor, me encostei na janela que tem uma vista boa na frente da casa, esfreguei meus olhos ao ver um helicóptero de verdade pousar na rua de chão batido, não muito longe de casa.

   Desci as escadas, logo na sala encontrei a senhora Elena encarando o filho que estava dormindo com a boca aberta e sua cabeça encostada no ombro do Erick que estava dormindo também, porém esse estava babando nos cabelos do meu italiano.

   — Bom dia — Falei bocejando. Senhora Elena me comprimentou, Fran entrou na sala com o seu vinho na mão e Rita veio atrás.

   Os dois se sentaram e encararam os homens dormindo. Fui para o lado do Balthazar olhando seu rosto, ele parecia cansado, olheiras grandes estavam debaixo do seus olhos. Me perguntei em que momento ele saiu da cama, dormi ao seu lado mas sem muitos toques, assim que me deitei ele abraçou meu corpo no meio do seu sono, eu não me mexi muito para não acordá-lo. Foi uma noite muito tranquila, considerando que todo esse tempo eu estava tendo pesadelos e sonhos esquisitos.

   Bateram na porta e Rita foi abrir, olhei para o homem entrando na casa e um tatuado atrás dele, o cara não parecia estar feliz, assim que o corpo grande do homem passou apareceu uma mulher linda, sua pele preta parecia um chocolate e seus cabelos vermelhos com os cachos perfeitamente desenhados se destacava com o volume lindo.

   Meu Deus! A mulher parecia uma deusa Afrodite.

   Assim que viu o Erick seu semblante de raiva mudou por poucos segundos para preocupação, o vinco entre as suas sobrancelhas deixou sua expressão clara e então o fogo nos olhos castanhos ascendeu e uma carranca tomou conta.

   O homem mais velho revirou os olhos ao ver Erick babando no cabelo do Balthazar.

   — Obrigado por cuidar dele — Disse o homem depois de cumprimentar a Rita. A Senhora Elena levantou e um por um cumprimentou. — Meu nome é Fillip, esse é meu filho Scott e essa é a namorada do Erick, Renata.

   — Namorada — Ela bufou revirando os olhos, o pé começou a bater no chão mostrando a sua inquietação e os braços cruzados.

   O Scott foi o primeiro a chegar perto do Erick, ele deu uns tapas um pouco forte para o meu gosto, Erick acordou no susto com os olhos arregalados, ele piscou olhando para o homem tatuado na sua frente.

   — Scott — O sorriso frouxo que ele deu pareceu irritar mais o tatuado.

   — Levanta, vamos embora. Deixei a minha mulher e a minha filha em casa por sua causa.

   — Ela não aceitou o meu pedido de casamento — Erick choramingou e vi a Renata revirar os olhos, Fran olhava tudo sem dizer nada. E onde estava o vovô para ver isso? — A mini diabinha está bem?

Q U E I R A - M E - Série Possessivo Livro III (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora