CAPÍTULO 6

16.9K 1.8K 375
                                    

_______________________________

_______________________________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CAPÍTULO 6

   E U estava puta por ter sonhado duas vezes com o cavalo do Balthazar? Sim, muito, inferno!. O sonho parecia tão real que quando acordei por alguns segundos eu sentia seu pau bombeando contra a minha boceta, meu clitóris estava inchado e minha calcinha muitooo úmida.

    Suspirei, não demorou nem cinco minutos dedilhando minhas dobras molhadas para chegar ao orgasmo. Eu estava brava comigo mesma, não fazia muito tempo que tinha feito sexo, essa necessidade não era para estar acontecendo, ainda mais, não era para mim estar desejando ter sexo com o italiano!.

   Quase gemi lembrando da cena constrangedora que foi hoje de manhã no mercado, meu Deus, o cara estava me fazendo ter um comportamento de uma adolescente de dezesseis anos, isso era o cúmulo do ridículo!.

   — Beleza Negra, foca em mim — Falei para o cavalo.

   O garanhão acalmava os meus nervos, estávamos tendo um começo de relação, ele confiava em mim para acariciá-lo e foi quando decidi que já estava pronto para ver um veterinário e o ferreiro.

   Balthazar estava dentro do cercado coberto, por alguma razão o cavalo ficou agitado e eu não esperei por menos, isso foi um erro burro da minha parte, mas eu estava reparando aos poucos, o italiano precisava entrar na vida do Beleza Negra.

   — Chaveirinho cuidado — Minha pele pinicou com a sua fala.

   Merda.

   Respirei fundo, tentando ser racional, não deveria estar gostando do apelido sem nexo do Balthazar.

   — Está tudo bem Senhor Caputo. — Fiz um pouco de carinho na crina preta do cavalo esperando o veterinário se aproximar.

   Beleza Negra não gostou nem um pouco do doutor estar lhe apalpando, porém ele não mordeu nem deu coice, isso já era um avanço.

   — Essas cicatrizes....? — Eu olhei para elas, ainda desconfiada.

   — Chester encontrou ele preso num cercado de arame. — Balthazar disse se aproximando de mim.

   — Tem certeza? — Perguntei olhando para ele.

   — Tá insinuando o quê? — Ele me perguntou curioso, seu tom de voz não foi nada defensivo como se estivesse escondendo alguma coisa, isso acalmou meu coração acelerado.

   Dei de ombros, beijando os pêlos da cara do Beleza. Eu não poderia acusar nada, mas as cicatrizes não saíam da minha cabeça.

   — O cavalo tem uma pequena lesão na sua coluna — O doutor disse.

   Já tinha percebido isso, Beleza Negra aparentava desconforto quando eu o tocava com pressão na base da sua coluna.

   — É grave? — Balthazar perguntou.

Q U E I R A - M E - Série Possessivo Livro III (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora