CAPÍTULO 32

9.9K 1.2K 175
                                    

__________________________________

__________________________________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CAPÍTULO 32

   P E L A primeira vez eu tinha voltado para o rancho do Balthazar, tudo parecia normal, mas ao mesmo tempo algo dentro de mim estava diferente, acho que nunca olharia para aquele lugar com os mesmos olhos de antes.

   Sai da caminhonete do meu vô, me equilibrei ficando reta e suspirei, por mais que eu estivesse magoada eu não conseguia ficar longe daquele cavalo troglodita. Tinha passado nem duas horas que meu italiano tinha ido e eu já estava aqui, na frente da sua casa querendo pedir perdão por ser orgulhosa.

   Falar sobre Flora com Paul. Agendei mentalmente assim que passei pela porta da casa grande.

   Respirei fundo passando a mão na minha barriga parando no meio da sala. Olhei ao redor procurando por Rita ou qualquer outro funcionário de Balthazar. A casa aparentemente não tinha ninguém. Estranhei.

   — Rita... — Escuto a voz de Balthazar e logo em seguida a porta da cozinha batendo.

   — Rita nada, sabe que eu não gosto toda dessa situação, você está mentindo para a Felicity! — Ao escutar meu nome meu corpo gela.

   — Eu estava indo falar para ela, mas não ocorreu como o planejado! Agora está tudo uma merda! — A voz alterada dos dois me preocupa, principalmente a da Rita, já que nunca ouvir seu tom de voz daquele jeito.

   Me aproximei da cozinha tomando cuidado para não ser ouvida, nem vista. O que você esconde de mim Balthazar?. Me perguntei com medo da resposta.

   — Então vai falar agora! Eu juro Balthazar, mas eu não vou ficar parada enquanto a barriga dela cresce! — Franzi a testa não entendo nada, o que a minha barriga tinha a ver?

   — Aah, e como você quer que eu fale? "Oi Felicity, vim te falar que a culpa de você estar grávida é toda minha, furei todas camisinhas. Mas não se preocupe! Eu te amo, você me ama e amamos o nosso bebê, vamos nos casar?!" Ela nunca mais iria olhar na minha cara — Meu corpo todo se arrepia e acredito que estou grudada na parede de tanto que empurro o meu corpo para não me desestabilizar. Fico em choque

  — Pois eu acho bem merecido! Essa ideia de dar o golpe da barriga nela foi ridículo desde o começo! — Rita disse.

   Sai de trás da parede ficando em frente da cozinha. Olhei para baixo, minha barriga ainda não estava aparecendo, meu bebê....

   Olhei para cima, onde os dois estavam discutindo, a raiva começou a ferver no meu sangue, o ódio de ser enganada me fez tremer. A primeira que me vê é Rita, seus olhos se arregalaram e como um foguete Balthazar se vira na minha direção.

   — Felicity.... — Minhas unhas quase rasgam as palmas das minhas mãos de tanta força que fiz.

   Vou andando até ele enquanto o idiota vai se distanciando, dando a volta na ilha que fica no meio da cozinha.

Q U E I R A - M E - Série Possessivo Livro III (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora