CAPÍTULO 33

9.8K 1.2K 221
                                    

_________________________________

_________________________________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ALGUNS DIAS DEPOIS

   — C O M O ela está? — Perguntei para Stuart.

   — Ainda está magoada com você, se é o que você quer saber. — Ele diz e fico triste. — Mas está indo bem na medida do possível, a cada dia ela fala mais do Beleza Negra, que sente a falta dele. Não sei se vamos conseguir ver ele novamente.

   — Ela não me atende, não me responde... será que fodi com tudo? — Stuart deu de ombros.

   Ele nunca deu sua opinião sobre o que eu fiz, esses dias — que iria fazer uma semana amanhã — Felicity não me respondeu. Eu sei que ela não fica o tempo todo dentro de casa, ela vai na cidade às vezes.

   — Você está arrependido? — Fico quieto. Stuart ri.

   — Em partes, eu nunca quis vê-la ou fazê-la chorar, mas... agora temos um filho. — Isso provavelmente me iria fazer o homem mais sem noção do planeta Terra.

   — Não sei se ela vai te perdoar dessa vez... — Meu corpo inteiro congela. — Aconteceu tudo de uma vez, estamos ainda voltando ao normal. De mais tempo, uma hora ou outra vocês terão que conversar.

   Concordo acenando com a cabeça e tento não pensar na minha Chaveirinho me deixando.

*****

   Se eu fosse mais para o norte, talvez eu conseguisse encontrar ele, ou pelo menos ver. Caminhei pela floresta de pinheiros sozinho, sentia falta de Heros essas horas, ele sempre estava comigo para onde fosse. Mas agora ele esyava cuidando da Felicity e do nosso bebê.

   Já fazia mais de três horas que estava andando, procurando por Beleza Negra. Minhas pernas já estavam doendo, mas um pouco estaria trêmulas, porém continuei, ainda estava dia e claro, eu tinha apenas mais duas horas antes que escurecesse e fosse mais complicado de ir embora.

   Escutei um relincho atrás de mim e me virei para a parede de árvores. Fui me aproximando com passos leves, as patas batendo contra o solo me deu esperanças de ser a manada do Beleza Negra. Afastei os galhos antes de dar de cara para um campo plano com dezenas de cavalos pretos correndo.

   Impressionado pela beleza não consegui fazer nenhum som, somente admirei aquele pedacinho escondido de todos, minha primeira reação foi pensar em Felicity e sair correndo para ir buscá-la e mostrar aquele paraíso secreto, mas meus pés não conseguia se mover, fiquei paralisado, todos os cavalos estavam alheios da minha presença até um olhar para mim e assim se seguiu com todos.

   Eu não sabia a reação deles, eram tantos que fiquei com medo de me aproximar, ao mesmo tempo procurei com os olhos o Beleza.

   No meio de todos, um me chamou a atenção, aquela postura arrogante de macho alfa que Felicity tanto falava apareceu. Ele caminhou lentamente até mim e também dei alguns passos à frente.

Q U E I R A - M E - Série Possessivo Livro III (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora